Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é detido com munições e produtos contrabandeados no Bairro Canadá

07/01/21 às 20:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares da Rocam realizaram a apreensão de munições e diversos produtos contrabandeados do Paraguai, na noite desta quinta-feira (07), no Bairro Canadá em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal teria sido furtado no dia 18 de dezembro na BR-277, quando voltavam do Paraguai. O assalto teria sido realizado por bandidos que se vestiam de policiais para abordar as vítimas.

O casal então investigou o caso, e descobriu que as mercadorias estavam em uma residência na Rua Acquilino Massochin, no Bairro Canadá. Após a denúncia, Policiais Militares foram até o local e encontraram a mercadoria na residência. Entre os objetos, que foram apreendidos, estão mesas de edição e aparelhos de som, além de 16 munições de calibre 38.

Leia mais:

Imagem de destaque

GDE realiza a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz

Imagem de destaque

Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Casal é encaminhado até a 15ª SDP por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Polícia recebe denúncia e apreende arma no Country

Na casa estava um homem de 40 anos, que foi detido e encaminhado a 15ª SDP. Ele deve responder pelo crime de receptação e porte ilegal de munição. Investigações serão feitas pela polícia para averiguar se o homem detido é o mesmo que realizou o furto da mercadoria na BR-277.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá