Linha 4

Publicidade

Homem é detido com munições e produtos contrabandeados no Bairro Canadá

Redação Tarobá News

Policiais Militares da Rocam realizaram a apreensão de munições e diversos produtos contrabandeados do Paraguai, na noite desta quinta-feira (07), no Bairro Canadá em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal teria sido furtado no dia 18 de dezembro na BR-277, quando voltavam do Paraguai. O assalto teria sido realizado por bandidos que se vestiam de policiais para abordar as vítimas.

O casal então investigou o caso, e descobriu que as mercadorias estavam em uma residência na Rua Acquilino Massochin, no Bairro Canadá. Após a denúncia, Policiais Militares foram até o local e encontraram a mercadoria na residência. Entre os objetos, que foram apreendidos, estão mesas de edição e aparelhos de som, além de 16 munições de calibre 38.

Na casa estava um homem de 40 anos, que foi detido e encaminhado a 15ª SDP. Ele deve responder pelo crime de receptação e porte ilegal de munição. Investigações serão feitas pela polícia para averiguar se o homem detido é o mesmo que realizou o furto da mercadoria na BR-277.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade