Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

18/01/21 às 19:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Civil através do GDE da 15ª SDP, prendeu em flagrante quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região do Bairro Santa Cruz.

Após receberem informações da ocorrência de tráfico de drogas em uma residência na Rua Kamaças, foi realizado monitoramento do local flagrando a intensa movimentação de pessoas, supostamente usuários de droga. Com um usuário que foi até o local a equipe localizou duas porções de substância análoga a crack, o qual teria sido adquirido na residência denunciada. Na sequência as equipes do GDE realizaram a abordagem no local onde encontraram mais três pessoas, sendo duas mulheres e um homem. 

Em buscas na casa foram localizadas mais de 400 porções de crack que seriam embaladas para venda que pesaram cerca de 35 gramas, uma porção de cocaína de 2,6 gramas, além de dinheiro, balança de precisão, aparelho celular e uma bicicleta com registro de furto/roubo. Assim foi dado voz de prisão em flagrante aos envolvidos sendo então encaminhados até a delegacia de polícia e apresentados à autoridade policial de plantão.

Leia mais:

Imagem de destaque

GDE realiza a apreensão de drogas no Bairro Santa Cruz

Imagem de destaque

Polícia Militar detém casal por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Casal é encaminhado até a 15ª SDP por tráfico de drogas

Imagem de destaque

Polícia recebe denúncia e apreende arma no Country

Fonte:GDE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá