Linha 4

Publicidade

Rapaz é preso pelo GDE por tráfico de drogas no Bairro Morumbi

Redação Tarobá News

A Polícia Civil, através do Setor Antidrogas do GDE de Cascavel, prendeu em flagrante um rapaz de 18 anos suspeito de tráfico de drogas na região do bairro Morumbi nesta quarta-feira (17).

Após receberem informações de que o suspeito estaria traficando no bairro, a equipe realizou investigações que culminaram na prisão do indivíduo na tarde de hoje, após este sair de uma região de mata de posse de nove buchas de cocaína prontas para venda. Em buscas naquele local, foram localizadas escondidas mais 13 buchas prontas para venda e outras três maiores também de cocaína, que poderiam render aproximadamente mais 80 buchas. Com o indivíduo foram encontrados ainda R$72,00 em dinheiro e uma porção de maconha.

O rapaz, que já possui diversas passagens por tráfico de drogas e que está fazendo uso de tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante e conduzido até a 15ª SDP. Na sequencia, foi encaminhado até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece a disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.