Linha 4

Publicidade

Três pessoas são detidas pelo GDE no Bairro Universitário

Redação Tarobá News

Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (08), em ação do GDE no Bairro Universitário em Cascavel.

Segundo informações, os investigadores receberam informações de que em uma residência poderia estar ocorrendo o tráfico e durante monitoramento, eles avistaram dois homens que saíam da residência e durante abordagem foram encontradas porções de maconha.

Na sequência, a equipe abordou uma jovem que estava na casa e sobre a mesa foram localizadas diversas porções de maconha que pesaram ao total mais de 1,2Kg da droga. Dentro da geladeira foram encontradas mais 91 porções de maconha embaladas prontas para venda, que totalizaram 210 gramas. Foram apreendidas ainda aparelhos celulares que estavam de posse dos indivíduos.

Os homens de 27 e 30 anos e a mulher de 26, foram encaminhados para o GDE, onde prestaram esclarecimentos e depois foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde ficam a disposição da justiça.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.