Show Rural

35ª Edição do Show Rural: Grupo Tarobá de Comunicação dá um show de cobertura

13 fev 2023 às 10:01

Ao longo da última semana você acompanhou na nossa programação a cobertura da 35ª edição do Show Rural, o maior evento do agronegócio da América Latina. O Grupo Tarobá de Comunicação esteve presente desde o domingo, registrando os primeiros visitantes. Foram reportagens, participações ao vivo e programas inteiros transmitidos do parque tecnológico.


Antes mesmo dos portões do parque tecnológico abrirem, a equipe do Grupo Tarobá de Comunicação já estava a postos e ao vivo, transmitindo as primeiras informações sobre o maior evento do agronegócio da américa latina.


O estande do Grupo Tarobá de Comunicação foi ponto de encontro de autoridades municipais, estaduais e federais. Passaram por lá prefeitos, secretários, deputados, governador e senador.


Ao vivo levamos até você a fala dos nossos representantes e reforçamos o compromisso deles em ouvir e defender as demandas da região.


Por meio de reportagens registramos as belezas e diversidade espalhadas pelo Parque Tecnológico. Foram dias de dedicação de uma equipe incrível e comprometida em levar até você o melhor de mais uma edição do Show Rural. 


A todos que prestigiaram o nosso espaço na feira e acompanharam a cobertura pela TV, rádio, portal e redes sociais o nosso muito obrigado e até a próxima!


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição:


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá