Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para entrega de informe de rendimentos vai até 28 de fevereiro

10/02/23 às 14:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O comprovante de rendimento é importante para que os trabalhadores possam repassar à Receita Federal a declaração do Imposto de Renda. As fontes pagadoras têm até o dia 28 de fevereiro para entregar o comprovante de rendimento de 2022 aos funcionários, para que eles possam preencher a declaração.


Bancos, instituições financeiras, empresas de plano de saúde, entre outras, também devem fornecer a seus clientes o extrato de imposto de renda com as informações que devem constar na declaração do Imposto de Renda de 2023 - ano base 2022.


Aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) também precisam pegar o informe de rendimentos recebidos em 2022 para fazer a declaração de ajuste anual em 2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


Nesse período agora você tem que ficar atento e buscar todas as informações sobre as receitas que você aufere, então se tem salários, alugueis recebidos, aplicações financeiras, são todos os informes que as empresas estão elaborando neste momento. Elas têm até o dia 28 de fevereiro para entregar para a Receita Federal e para os beneficiários”, explicou o presidente do Sescap (Sindicato das Empresas Contábeis), Euclides Nandes Correia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá