Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Cidade

11h - Segunda a Sexta

Programa dinâmico e interativo com foco em assuntos da atualidade e também no movimento e crescimento da cidade e municípios da região.

Continuar navegando
Voltar

Pausa para o café: confira o que é destaque nas redes sociais

O noivado de Luan Santana e Izabela Cunha chegou ao fim. Após quase 2 anos juntos, o ex-casal tomou a decisão de romper o relacionamento. Eles estavam noivos há quase um ano e já faziam planos para o casamento. A assessora do cantor confirmou que o término aconteceu na semana passada, mas não informou detalhes sobre o motivo. O casal sempre foi muito discreto, mas chegou a compartilhar momentos do romance nas redes sociais, como viagens e comemorações de aniversários


Um fotógrafo se surpreendeu ao descobrir uma foto que tirou com seu drone mostrando uma área litorânea com formato muito semelhante a um golfinho. As imagens são extremamente fofas! As fotos viralizaram nas redes e surpreenderam os internautas com o formato curioso da Península no país de Gales. As imagens atraíram muita atenção dos moradores da área quando o fotógrafo as postou em um grupo do facebook. Algumas pessoas descreveram a foto como brilhante, outras afirmaram que a imagem tinha sido manipulada. Porém a mesma região foi mostrada em imagens de satélites do google e realmente a semelhança é incrivel!!! 

Continue assistindo...

Ver mais