Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Vitrine Revista

14h - Segunda a Sexta

Um programa recheado de informações nas áreas de saúde, comportamento, prestação de serviços, lazer, cultura, e com um tempero especial que fica por conta das deliciosas receitas. Sem dúvida, uma excelente opção para suas tardes.

Continuar navegando
Voltar

Geovani Trindade jurado do SouChef participa da cozinha do Vitrine

Para finalizar a rodada de jurados fixos do SouChef na cozinha do Vitrine Revista, o chef Geovani Trindade participa do programa nessas quarta-feira (26).


Buffalo wings


Ingredientes: 


1,2 kg de coxinha da asa do frango;

150g de amido de milho;

1 colher de chá de páprica doce;

Sal;

Pimenta do reino moída;

2 litros de óleo para fritar;


Molho que queijo: 

100g de gorgonzola 

1lata creme de leite 

1 suco de limão 

Sal a gosto 


Decorações:

1/2 xícara de ketchup picante;

2 colheres de chá de vinagre de maça;

1 colher de pimenta caiena;

1/2 colher de chá de cominho;

2 colheres de sopa de molho de pimenta;

Sal;


Modo de preparo:


Preaqueça o forno a vc 180c e forre uma assadeira com duas folhas de papel toalha. Tempere as coxinhas da asa com sal e pimenta do reino. Coloque o amido de milho em uma travessa e misture com a páprica. Passe as coxinhas de frango nessa mistura, em levas, e sacuda para retirar o excesso. Aqueça o óleo em uma frigideira funda e coloque as asas para fritar por 10 minutos, virando de vez em quando, até que estejam douradas e crocantes.

Reaqueça o molho reservado. Regue as asinhas com o molho quente e misture delicadamente, para que todas fiquem recobertas. Se quiser sirva com molho de blue cheese.

 

Molho cheese: misture em uma vasilha 80g de queijo azul de sua preferência, esfarelado, 1 xícara de creme azedo, ½ de maionese e 1 colher de sopa de suco de limão Taiti, bata até obter um creme liso e tempere com sal e pimenta do reino moída.


Continue assistindo...

Ver mais