Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Noticiário para o fim do dia, com assuntos que dominaram Londrina e região. Matérias completas e últimas informações sobre o cotidiano, o trânsito e o meio policial. Equipes de jornalismo ao vivo e a realidade dos fatos.

Continuar navegando
Voltar

Avô de aluno ameaçado em Arapongas faz apelo por segurança nas escolas

Um aluno ameaçou com uma arma de fogo um colega depois de um jogo de baralho terminar em briga na manhã desta quarta-feira (29), em Arapongas.  Na escola, apontando a arma, ele afirmou que não iria matar o outro aluno por respeito aos professores. A polícia localizou o adolescente e o encaminhou para a delegacia.


A escola onde o caso aconteceu, Colégio Estadual Irondi Mantovani Pugliesi, foi inaugurada em outubro de 2022, o portão não tem trava e o local não possui câmeras de segurança.


O avô do aluno ameaçado, Edson José de Oliveira, teme pela vida do neto porque a escola não tem controle de acesso. Ele faz um apelo para o Governador Ratinho Júnior providenciar mais segurança nas escolas. “Não aconteceu nada com o meu neto, mas poderia ter acontecido com qualquer criança e com os professores”, afirma Edson. 

Continue assistindo...

Ver mais