Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Noticiário para o fim do dia, com assuntos que dominaram Londrina e região. Matérias completas e últimas informações sobre o cotidiano, o trânsito e o meio policial. Equipes de jornalismo ao vivo e a realidade dos fatos.

Continuar navegando
Voltar

Mãe e filho passam mal após incêndio e são hospitalizados em Londrina

Após o incêndio que destruiu totalmente uma casa de madeira, na última quarta-feira (28), na Vila Fraternidade, mãe e filho foram hospitalizados. A criança, de 9 anos, é asmática teve problemas respiratórios por conta da fumaça causada pelo fogo, já a mãe é diabética e se sentiu mal.


De acordo com informações de familiares, o menino foi levado para o Pronto Atendimento Infantil e depois encaminhado ao Hospital Universitário. A mãe, Dinamara Rodrigues, ficou bastante nervosa com a destruição causada pelo incêndio e isso teria causado uma piora em sua saúde.


Na residência moravam a auxiliar de serviços gerais, Dinamara, e mais seis pessoas, entre irmão, filhos e uma neta de quatro meses. O fogo teve início em um dos quartos e se alastrou rapidamente. A família perdeu tudo o que tinha dentro da casa e, por conta disso, teve início uma onda de solidariedade com doações de roupas, fraldas, cobertores e outros objetos. Eles também estão em busca de uma nova casa para reconstruírem a vida.


Quem quiser colaborar com doações pode entrar em contato com a irmã de Dinamara, Daiane Lobato, pelo (43) 9 8412-1681.


Continue assistindo...

Ver mais