Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Noticiário para o fim do dia, com assuntos que dominaram Londrina e região. Matérias completas e últimas informações sobre o cotidiano, o trânsito e o meio policial. Equipes de jornalismo ao vivo e a realidade dos fatos.

Continuar navegando
Voltar

Mulher fica ferida após explosão de botijão de gás no União da Vitória

Uma mulher ficou gravemente ferida após um botijão de gás explodir dentro de uma casa na noite desta sexta-feira (30), no Conjunto União da Vitória, zona sul de Londrina. Segundo moradores da vizinhança, o barulho foi bastante alto e eles se mobilizaram para salvar a vítima, chamada Vera Lúcia, em meio ao fogo.


“A gente é vizinho e escutou a explosão muito forte. A gente até achou que fosse o transformador do poste, mas ouvimos um grito de socorro, viemos aqui e a nossa vizinha estava pedindo socorro no meio do fogo”, explicou William Aparecido da Cruz, vizinho da vítima.


Segundo William, ele e outros moradores arrebentaram o portão para socorrer a vítima. “Ela estava bastante ferida, bastante queimada no rosto e nos braços. Ela não queria sair de dentro por causa da sua casinha, mas conseguimos tirar ela. Graças a Deus o pessoal já levou ela também. O que a gente pode fazer é ajudar, mas o fogo atingiu sofá, colchão, e deixamos com o Corpo de Bombeiros porque não conseguimos apagar”, disse.


De acordo com outra moradora próxima, Vânia Aparecida Lemes, a vítima trabalha com coleta de materiais para reciclagem. “Eu fui correndo. Não sei como abri aquele portão, nós demos um pontapé e arrebentou. Ela morava num barraquinho, a casa dela foi construída com ajuda de doação”, afirmou.


O Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas e realizar o isolamento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Ela teria sido levada por moradores para a Unidade Básica de Saúde do Conjunto União da Vitória.

Continue assistindo...

Ver mais