Imagem da categoria deste trecho de programa de TV
Tarobá Urgente

17h40 - Seg a Sexta

Noticiário para o fim do dia, com assuntos que dominaram Londrina e região. Matérias completas e últimas informações sobre o cotidiano, o trânsito e o meio policial. Equipes de jornalismo ao vivo e a realidade dos fatos.

Continuar navegando
Voltar

Dois jovens e um adolescente ficam feridos em confronto com a PM em Londrina

Dois jovens e um adolescente ficaram feridos após troca de tiros com equipes da Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (29). A perseguição teve início em um supermercado e terminou na avenida Brasília, próximo à Bratac, em Londrina. Ainda não foi divulgada a identidade dos três. Segundo a PM, eles têm 25, 18 e 17 anos.


De acordo com o tenente Ciniciato, foi realizada uma denúncia de que três pessoas estavam no estacionamento de um supermercado em um veículo Corsa Classic. Eles despertaram suspeitas no local porque no dia anterior um veículo teria sido furtado. 


"Quando a viatura chegou, os suspeitos acabaram empreendendo fuga com esse veículo, praticando direção perigosa, colocando diversas pessoas em risco, acessando principalmente o jardim Bandeirantes. Em dado momento foi feito um bloqueio na avenida Tiradentes e, nessa hora, os indivíduos reagiram com arma de fogo e os policiais tiveram que efetuar disparos e ali foi o momento efetivamente do confronto armado", explicou o tenente.


Ainda de acordo com Ciniciato, os indivíduos continuaram fugindo e jogaram objetos pela janela do carro durante o trajeto.  "Foi possível ver que eles dispensaram objetos pela janela, possivelmente uma arma de fogo que, apesar das buscas não foi localizada. Eles só pararam quando acertaram o veículo de um terceiro próximo da Bratac. Houve abordagem dos três e todos estavam feridos por arma de fogo, mas a princípio bem", disse. 


O carro conduzido por eles estava com placas clonadas. Segundo o tenente, ainda não se sabe se é objeto de furto ou de roubo. Dentro do veículo foi encontrado um simulacro e uma caixa de ferramentas.


O Siate esteve no local prestando os primeiros socorros, logo após os atendimentos preliminares, os envolvidos foram  encaminhados para hopitais diferentes. Um deles foi levado para o Hospital Universitário e, o segundo para a Santa Casa e o terceiro para o Hospital Zona Norte, mas esse, após atendimento, foi encaminhado para a delegacia. Ele poderá ser autuado por receptação, porte ilegal de arma e outros crimes.  


Continue assistindo...

Ver mais