Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Participantes fazem prova de preparação de massa

27/09/22 às 17:21 - Escrito por Redação Tarobá News

Oito participantes do reality de gastronomia SouChef, promovido pelo Grupo Tarobá em Londrina, precisaram mostrar as habilidades culinárias ao preparem pratos com massas no 1º episódio do programa.


Os cozinheiros amadores tiverem três minutos pra realizar as compras no mercado e mais 40 minutos pra cozinharem. Originalmente, a prova teria 30 minutos de duração, mas como os participantes ficaram nervosos, os chefs deram mais 10 minutos de preparo.


“O mais difícil foi pensar rápido para fazer a compra no mercado e ter um planejamento de um bom prato”, disse a participante Alessandra Ayres.


“Fiquei perdido no primeiro dia, nervoso. O nervosismo faz a gente se perder um pouco ”, contou Cristian Zanata.


Os participantes foram divididos em duplas e disputaram entre si pelo melhor prato do dia.


Cristian Zanata, Marlene Oliveira, Rosimeire Furlan e Vanessa Rodacki se saíram bem e tiveram o melhor desempenho, conforme escolha dos jurados.


“Comemos bem, os pratos foram bonitos e todos trabalharam para entregar boas receitas. Mas, sabemos que isso é uma competição e vocês podem muito mais”, detalhou a chef Helayne Diniz, uma das juradas do programa.


Ao final do programa, os participantes descobriram que ninguém seria eliminado no episódio. A disputa continua e o segundo episódio você vê no Vitrine Revista desta sexta-feira (28).


O vencedor do SouChef vai receber R$5 mil de prêmio, mais kits dos patrocinadores do programa.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá