Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acidente na Av. Tiradentes: motorista confessa ter ingerido bebida alcóolica

07/08/23 às 20:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista do carro que causou o acidente na Avenida Tiradentes, em Londrina, no último sábado (5), prestou depoimento à Policia Civil nesta segunda-feira (7) e assumiu que havia ingerido bebida alcoólica, pouco antes de se envolver no acidente.

 

“Eu estava conversando com meus amigos e bebi umas 4/5 cervejas”, confessou.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS CIRURGIA

Homem atingido por árvore durante tempestade recebe alta e deixa hospital

Imagem de destaque
ESTADO GRAVE

Homem cai de carroceria de caminhão durante trabalho na zona sul

Imagem de destaque
FALTA DE ATENÇÃO

Acidente deixa três pessoas feridas em cruzamento no Residencial do Café

Imagem de destaque
NÃO VIU A SINALIZAÇÃO

Caminhão tomba com 2.500 frangos em acidente com trem em Rolândia

 

A colisão deixou uma criança gravemente ferida ao ser ejetada do veículo com o impacto. Os dois carros vinham no mesmo sentido. O Sedan, que estava na faixa do meio fez uma conversão para entrar na rua à direita e foi atingido pelo Gol, que trafegava pela canaleta do ônibus em horário permitido.

 

O motorista também confessou que dirigia acima da velocidade permitidas, que no local é 50km/h. “Eu estava um pouquinho acima, estava [dirigindo] a uns 70 ou 80km/h”, disse.

 

Ainda no depoimento, ele contou do desespero que sentiu ao ver a criança ferida: “a hora que eu desci [do carro] e vi ela lá e fiquei mais desesperado por conta disso. Eu vi que ela estava respirando, mas era uma respiração bem fraca e fiquei mal por causa disso.”

 

Mesmo tendo confessado que ingeriu bebida alcoólica, o motorista foi liberado depois de pagar a fiança de R$10 mil. O Código de Trânsito Brasileiro impede a prisão em flagrante para quem permanece no local do acidente e presta socorro às vítimas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá