Linha 4

Publicidade

Cascavel Futsal conquista mais uma vitória emocionante

Luciano Neves

Foto: Daniel Malucelli

Uma curiosidade sobre o Cascavel Futsal nesta temporada. O time ainda não empatou em 2022. Mas o primeiro empate do ano só não veio por nove segundos. Esse foi o tempo que faltava para o fim da partida quando Edimar marcou o gol da vitória por 4 a 3 sobre o Galo Dois Vizinhos, nesta quarta (11), no ginásio da Neva. Obviamente, uma vitória é melhor que um empate. Três pontos são bem melhores que um. Em nove jogos no Campeonato Paranaense da Série Ouro, o time de Cassiano Klein conquistou oito vitórias. Por isso, segue líder absoluto do Estadual com 24 pontos.

O Galo Dois Vizinhos foi o mesmo adversário das semifinais da Série Ouro do ano passado. O placar do confronto desta quarta foi o mesmo do jogo de volta das semifinais de 2021: 4 a 3. E como ocorreu no mata-mata do Estadual foi uma partida emocionante. O Cascavel Futsal saiu na frente com Gustavinho. O Dois Vizinhos empatou com Neném Ribeiro. E virou com Douglas Jesus. Jorginho deixou tudo igual na primeira etapa. No segundo tempo, Gustavinho virou para a Serpente Tricolor. Anderson Negão empatou no último minuto. Mas Edimar garantiu a vitória por 4 a 3 quando faltavam nove segundos para o fim. O Cascavel Futsal volta as atenções para a Liga Nacional. No sábado (14) recebe o Praia Clube, na Neva.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.