Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal direciona o foco para a Taça Brasil de Clubes

22/07/21 às 12:31 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal será o representante do Paraná na 48ª Taça Brasil de Clubes de futsal. O evento inicia no próximo domingo (25) e será disputado na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Trata-se da mais tradicional competição do futsal brasileiro. E o Cascavel Futsal quer o título inédito do torneio. O time do técnico Cassiano Klein se credenciou para esta disputa com a conquista do hexacampeonato do Paranaense da Série Ouro no ano passado. A equipe tem oito participações na Taça Brasil e a última delas foi em 2016, em Carlos Barbosa. O Cascavel Futsal vem fazendo uma grande temporada e é dono de uma das melhores campanhas da Liga Nacional. Com a vitória por 4 a 1 sobre a Assoeva, no sábado passado, a Serpente Tricolor se tornou a equipe que mais pontuou na Liga Nacional com 29 pontos. A equipe se mantém na liderança isolada do Grupo B, porém, tem mais dois jogos a mais que o segundo colocado Carlos Barbosa, o segundo colocado com 25. Aliás, o Cascavel Futsal só pode ser ultrapassado pelo time gaúcho nesta chave. Ou seja, já garantiu o segundo lugar na tabela de classificação. No quesito aproveitamento na Liga Nacional, o Cascavel Futsal só perde para o Carlos Barbosa. O time gaúcho tem um aproveitamento de 75.8% contra 74,4% dos cascavelenses.

A Serpente Tricolor só tem mais um jogo para fazer na fase de classificação pela Liga Nacional. Curiosamente, essa partida será contra o Juventude de Dourados, time anfitrião da Taça Brasil de Clubes. O duelo será no dia 08 de agosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete

Imagem de destaque
CONQUISTOU 3ª VAGA

Valdenice Conceição carimba vaga em Paris 2024 na canoagem velocidade

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"


Foco

O Cascavel Futsal está com as atenções voltadas para a disputa da Taça Brasil. O elenco viaja para Dourados no próximo sábado (24) e no domingo (25) inicia a trajetória na competição. Em seu primeiro jogo, o Cascavel Futsal irá enfrentar o anfitrião Juventude, às 19 horas. A Serpente Tricolor faz parte do Grupo B, que tem ainda o tradicional Joinville, time que também disputa a Liga Nacional, o Unidos do Cruzeiro, do Distrito Federal, e o Abílio Nery Esporte Clube, do Amazonas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá