Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal empata com o Campo Mourão pela Série Ouro

28/08/21 às 09:47 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Faltam apenas nove jogos para o fim da fase de classificação do Campeonato Paranaense da Série Ouro. A conclusão desta etapa irá definir quais serão os quatro times que vão se classificar de maneira direta para as quartas de final (terceira fase), os oito que avançam para a segunda fase e as equipes que terão que encarar o ‘torneio da morte’ que irá definir os rebaixados desta temporada.

O Cascavel entrou em quadra na noite desta sexta-feira (27) para enfrentar o Campo Mourão sabendo que não tinha mais chances de alcançar o líder Foz Cataratas. O time de Cassiano Klein precisava vencer para consolidar a segunda posição, mas empatou em 1 a 1 com o adversário. Carlão abriu o marcador na etapa inicial, mas David, ex-atleta da Serpente Tricolor, empatou o jogo. Com o resultado, a Serpente Tricolor se manteve na segunda posição com 29 pontos. E só precisa de mais um empate para confirmar a segunda colocação na tabela. Na próxima sexta-feira (03), o Cascavel Futsal joga em casa e recebe o Umuarama.

Leia mais:

Imagem de destaque
HISTÓRICA

Brasil chega a 17 ouros em campanha no Mundial Paralímpico

Imagem de destaque
2 A 0

Fluminense acerta renovação com Fernando Diniz até 2025

Imagem de destaque
LIGA EUROPA

Atalanta encerra invencibilidade de 51 jogos do Leverkusen

Imagem de destaque
CAMISA DO CORINTHIANS

Tite fala de polêmica com Gabigol: "Só tem um caminho, o trabalho"

O Cascavel Futsal já garantiu um lugar entre os quatro primeiros colocados, a exemplo do líder Foz Cataratas, que soma 35 pontos, e do Operário de Laranjeiras, que aparece na terceira posição com 27. O Campo Mourão já está classificado, mas o empate impediu de alcançar o chamado G-4. Por isso, terá que disputar a segunda fase.

A última vaga no G-4 será disputada por Dois Vizinhos, que aparece na quarta posição com 25, e pelo atual vice-campeão Umuarama. O time do técnico Nei Victor garantiu a classificação para a segunda fase com a vitória sobre o Chopinzinho por 3 a 2, na sexta-feira. O Umuarama aparece na sétima posição com vinte pontos. Como ainda tem dois jogos para fazer pode chegar a 26. Para entrar no G-4 precisa derrotar o Marreco na próxima quarta (1º) e derrotar o Cascavel Futsal na sexta-feira (03). Além disso, precisa torcer por uma derrota do Dois Vizinhos para o Palmas na última rodada. A tendência é que o time do sudoeste fique com a última vaga.

O Campeonato Paranaense da Série Ouro chegou a 111 jogos. Ao todo, foram marcados 598 gols, uma média de 5,38 por partida.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá