Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal empata com o Joinville e se mantém na liderança

27/07/21 às 18:29 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal fez, na tarde desta terça-feira (27), o terceiro jogo pela Taça Brasil de Clubes, torneio que está sendo disputado na cidade de Dourados (MS). Depois de duas vitórias de goleada, a Serpente Tricolor encarou um adversário mais tradicional: o Joinville, de Santa Catarina. As duas equipes empataram em 3 a 3 em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B.

Com este resultado, o Cascavel Futsal se manteve na liderança da chave com sete pontos ganhos. Nesta quarta-feira (28), o time do técnico Cassiano Klein faz a quarta partida no certame e enfrenta o Abílio Nery, às 16 horas. O adversário tem pouca tradição no futsal brasileiro, mas ganhou a vaga na Taça Brasil por ter sido campeão amazonense. Se conseguir o resultado positivo neste jogo, o Cascavel Futsal garante a classificação para as semifinais com boas possibilidades de ser o primeiro colocado no grupo. Isso porque o Joinville, que tem quatro pontos, faz um confronto direto contra o anfitrião Juventude de Dourados nesta quarta-feira, às 20 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACUSAÇÕES

Leila diz que Textor é "idiota" e que cartola tem que ser banido

Imagem de destaque
LAUREUS 2024

Djokovic, Bellingham, Bonmatí e Biles levam o Oscar do esporte

Imagem de destaque
BOXE

Brasil fatura 2 ouros e 3 pratas em 1º evento da Word Boxing

Imagem de destaque
ÀS 21h

Brusque recebe Mirassol na estreia da Série B do Brasileirão

Para o jogo contra o Abílio Nery, Cassiano Klein perdeu o capitão Carlão, que terá que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. No jogo desta terça, o Cascavel Futsal saiu na frente com Gustavinho, depois de uma grande troca de passes. Xuxa empatou depois do vacilo defensivo de Zequinha. Mas o camisa 17 se redimiu. Ainda no primeiro tempo, Zequinha fintou o marcador e contou com o desvio para recolocar o Cascavel Futsal na frente. Na etapa final, Genaro pegou o rebote do goleiro Deivão e empatou o jogo. Roni aproveitou o arremate de Humberto e desviou para as redes, 3 a 2 Cascavel Futsal. Foi o terceiro dele na Taça Brasil e o 22º na temporada. Mas Fabinho deixou tudo igual e definiu o placar.


Classificação – Grupo B

TIME

P

J

V

E

D

GP

GC

S

1 Cascavel

7

3

2

1

0

15

7

8

2 Joinville

4

2

1

1

0

10

5

5

3 Juventude

3

2

1

0

1

5

7

-2

4 Abílio Nery

1

2

0

1

1

4

6

-2

5 ARUC

1

3

0

1

2

7

16

-9

© Copyright 2023 Grupo Tarobá