Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal Feminino derrota Toledo pela Chave Ouro

21/07/19 às 15:57 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal Feminino não jogava em casa desde o dia 02 de junho. No último jogo em casa, o time do técnico Luiz Buchecha derrotou Colombo por 6 a 2. O time voltou a jogar em casa na tarde deste domingo (21) e recebeu o time de Toledo. Neste intervalo de tempo, o Cascavel Futsal Feminino fez dois jogos como visitante e sofreu duas derrotas pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, além da conquista da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s), em Guaraniaçu.

A volta para casa fez bem para a Serpente Tricolor, que levou a melhor no clássico com a vitória por 6 a 0. Foi a quarta vitória do Cascavel Futsal Feminino na competição. Com isso, o time foi aos 12 pontos ganhos e permaneceu na quarta posição. Mas deixou para trás um concorrente direto, o próprio Toledo. Na próxima quarta-feira (24), o time cascavelense tem mais um jogo em casa e recebe o Cianorte.

O jogo começou equilibrado, com chances de gol para os dois lados e com as goleiras Gabriela Jarski, do Cascavel Futsal Feminino, e Andressa, do Toledo, como protagonistas da partida. O fator casa, porém, fez a diferença. Xuxa abriu o placar para a Serpente Tricolor. E Gabi Radel acertou um belo chute de média distância, no canto, para ampliar, 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
“I'M A DRIVER"

Sem credencial, Hamilton quase é barrado por segurança no GP do Canadá

Imagem de destaque
CHAMOU A ATENÇÃO

Líder da Série B, Galhardo cuida da saúde e se define: "Vulcão em erupção"

Imagem de destaque
DIA AGITADO

Diretores financeiro e de futebol entregam os cargos no Corinthians

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Outro clube mexicano faz proposta e Luan vai escolher onde jogar

No segundo tempo, Fran e Patricia definiram o placar em favor do time da casa. No contra-ataque rápido, Fran fez o quinto é o segundo dela na partida. E Radel teve a tarde de artilheira marcando o segundo dela no jogo e definindo o placar.  Um dos destaques do time cascavelense foi a goleira Gabriela Jarski, que fez uma série de defesa difíceis no segundo tempo. Toledo ainda desperdiçou um tiro-livre com Andressa Lopes.

Briga

A nota triste da partida foi a briga entre as torcidas. No início do segundo tempo, torcedores do Toledo entraram no ginásio Sérgio Mauro Festugatto. Provocações ocorreram de ambos os lados e iniciou a confusão. Um dos torcedores do Toledo foi covardemente agredido e sofreu ferimentos moderados, com suspeita de fratura das costelas. O torcedor teve que receber atendimento médico do Siate.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá