Linha 4

Publicidade

Cianorte e Fantasma vencem pelo Campeonato Paranaense

Luciano Neves

O Cianorte derrotou o Toledo por 1 a 0. Foto Diego Menegon/Cianorte

O Cianorte assumiu a liderança provisória do Campeonato Paranaense. Na tarde desta quarta (31), o Leão do Vale do Ivaí derrotou o Toledo por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O gol da vitória foi marcado pelo artilheiro Pachu, que chegou aos quatro gols no Estadual. Com o resultado, o Cianorte passou o FC Cascavel e foi aos dez pontos ganhos. A Serpente Aurinegra pode retomar a ponta se derrotar o Cascavel CR nesta quinta (1º). Já o Toledo sofreu a terceira derrota em quatro jogos no Estadual.

Primeira vitória

Quem também nesta quarta pelo Campeonato Paranaense foi o Operário de Ponta Grossa. E comemorou a primeira vitória na competição. O Fantasma derrotou o Rio Branco de Paranaguá por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Germano Krüger. O Operário sofreu para consolidar o primeiro resultado positivo. O gol da vitória foi marcado por Ricardo Bueno, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou mais uma partida e confirmou o próximo compromisso do Operário. O time encara o Coritiba no próximo sábado (03), às 16 horas, no Germano Krüger.

Azuriz x Maringá

O Campeonato Paranaense tem mais uma partida nesta quinta-feira (1º), válida pela quinta rodada. O Azuriz volta a jogar em casa e recebe o Maringá, às 16 horas, no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco. O duelo coloca frente a frente as duas equipes que conquistaram o acesso no ano passado. Os dois times têm campanhas idênticas no Estadual e ainda buscam a primeira vitória. Ambos realizaram três partidas com dois empates e uma derrota.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade