Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torneio de Golfe reúne mais de cem competidores em Londrina

02/12/17 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Será realizada neste fim de semana, entre os dias 1º e 3 de dezembro, a XXIII edição do Catuaí Open Cidade de Londrina, torneio aberto de golfe que já é tradicional entre os praticantes do esporte. Com patrocínio máster do Catuaí Shopping, o torneio é realizado no Londrina Golf Club.

O clube, localizado na cidade de Cambé, no bairro Bratislava, ocupa uma área total de 35 alqueires, aproximadamente 850 mil m² destinadas integralmente à prática de golfe. Seu campo é ofi­cial com 18 buracos acompanhados de área de treinamento.

 São esperados nesta 23ª edição do torneio até 120 competidores de três Estados: além do Paraná, também Santa Catarina e São Paulo. Eles vão disputar o torneio na categoria Scratch masculino e, até o terceiro lugar, nas demais categorias. Haverá ainda premiação especial no segundo dia para Near Pin.

Leia mais:

 No feminino, haverá premiação para campeã Scratch e até a terceira posição nas demais, além de premiação especial no segundo dia para Near Pin. Haverá também premiação geral para Melhor Gross (pré-sênior) e Melhor Net (sênior).

(Assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá