Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogão! Cascavel CR e FC Cascavel empatam em 3 a 3 no "Clássico do Veneno"

01/04/21 às 19:54 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Confira os gols do jogo:


Foto: Felipe FachiniFoto: Felipe Fachini

Cascavel CR e FC Cascavel protagonizaram um grande jogo de futebol nesta quinta-feira (01). O empate por 3 a 3 resumiu uma partida repleta de oportunidades para os dois lados. Pro Cascavel CR a frustração de estar vencendo por 3 a 1 e levar o empate, para o FC Cascavel o alívio de ter conseguido buscar um empate improvável.

Leia mais:

Imagem de destaque
AMISTOSO

Brasil enfrentará seleções europeias antes de Pré-Olímpico de Basquete

Imagem de destaque
CONQUISTOU 3ª VAGA

Valdenice Conceição carimba vaga em Paris 2024 na canoagem velocidade

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"

O jogo começou eletrizante, logo aos 2 minutos o FC Cascavel abriu o placar num belo chute de Robinho. 1 minuto depois o Cascavel CR empatou o placar, com Ewerton que tocou na saída do goleiro. Aos 18 minuto Lucy virou a partida para o Cascavel CR, sozinho na área ele cabeceou para o gol, fazendo 2 a 1. O FC Cascavel então partiu pra cima e pressionou, mas o CCR dava uma aula de posicionamento defensivo, e sempre assustava nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou com 2 a 1 para o tricolor.

No segundo tempo os dois times voltaram com algumas substituições, o FC Cascavel seguiu em cima tentando empatar, mas o Cascavel CR seguia defensivamente muito bem, e num contra-ataque ampliou o placar com Lucas Coelho. Alguns minutos depois, Vanderlan perdeu uma chance espetacular pra o Cascavel CR matar a partida. Aos 31 o FC Cascavel descontou, Léo Itaperuna fez de cabeça. Aos 45 Léo Itaperuna marcou novamente, para empatar a partida.

Com a vitória, o Cascavel CR sai da lanterna e marca o primeiro ponto no paranaense. Já o FC Cascavel divide a liderança com o Cianorte.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá