Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

LEC pode perder mais dois atacantes

30/11/18 às 18:40 - Escrito por Júlio Sodré
siga o Tarobá News no Google News!

A atração especial do Tarobá Esporte desta sexta-feira foi a entrevista exclusiva com Alemão, o novo técnico do Londrina Esporte Clube. Entre os vários assuntos questionados no estúdio, o novo treinador da equipe profissional chamou a atenção quando revelou que dois atacantes com contratos vinculados ao LEC não vão iniciar os trabalhos de pré-temporada no dia 3 de janeiro. Luccas Brasil e Marcelinho podem ser emprestados.


Durante a entrevista, Alemão não soube apontar qual seria o destino dos atacantes. O novo técnico alviceleste ainda disse que conversou com a diretoria sobre a necessidade de reforços para o setor ofensivo, principalmente jogadores de velocidade. Na tarde desta sexta-feira, o gestor de futebol do Londrina, Sérgio Malucelli, negou o empréstimo de Luccas Brasil e Marcelinho. Malucelli também foi questionados sobre novas contratações e ele afirmou que não tem novidades sobre o assunto.


Clique aqui e confira a entrevista completa com o técnico do Londrina, Alemão. O Tarobá Esporte vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 12h40. Aos sábados, o programa começa às 12h45.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRIBUTO!

Vettel pilotará McLaren em Ímola para homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Paulo Pelaipe deve assumir cargo de Gerente de Futebol do Cruzeiro

Imagem de destaque
AFIRMA JORNALISTA

James Rodríguez deve sair do São Paulo até o meio de 2024

Imagem de destaque
"NOVO SUÁREZ"

Palmeiras vai se reunir com clube para tentar contratar talento


O ataque é o setor que mais vai incomodar neste começo de pré-temporada. Dagoberto, Thiago Ribeiro, Felipe Marques e Jô não possuem mais contrato com o LEC e não vão disputar o Campeonato Paranaense. Carlos Henrique devem ser emprestado ao Grêmio Novorizontino (SP) no Paulistão. Sem contrato com o LEC, Paulinho Moccelin ainda estuda propostas e pode seguir o mesmo destino. Além disso, Safira se recupera de lesão e só volta aos gramados no final da competição estadual.


Se em um futuro próximo os empréstimos de Luccas Brasil e Marcelinho forem confirmados, Alemão teria à disposição para o ataque neste momento o jovem Welisson e as revelações das categorias de base em 2017 e 2018, como Uelber e Anderson Oliveira, que foram jogadores do novo treinador nas categorias de base do Tubarão. O técnico afirma que Anderson Oliveira foi utilizado como meia em 2018, mas que renderia mais como atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo.


O atacante Miullen, emprestado à Chapecoense (SC) também pode voltar, caso o clube catarinense não exerça a cláusula contratual de preferência de compra dos direitos do jogador. Para solucionar estes problemas ofensivos, Alemão ainda destaca que seriam necessários, no mínimo, dois reforços para começar a disputa do Campeonato Paranaense.



Quer me seguir nas redes sociais?

facebook.com/sodrejulio

instagram.com/sodrejulio

twitter.com/sodrejulio

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá