Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Natação de Toledo participa da 3ª Etapa do Meeting Paranaense

27/07/17 às 17:07 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe de Natação de Toledo participa neste sábado (29), da 3ª etapa do Meeting Paranaense Master, em Maringá. A equipe local será representada por 16 atletas na competição. O Meeting Paranaense é dividido em cinco etapas. Os cinco primeiros de cada prova, ao final de todas as etapas, disputam a fase final da competição.

A primeira etapa do campeonato foi disputada no mês de abril em Curitiba. A equipe de Toledo participou com 14 nadadores e conquistou 14 medalhas. Na segunda etapa, que aconteceu em Londrina, em maio, o time local levou 22 atletas, que trouxeram 30 medalhas para Toledo.

A equipe de Toledo será representada na competição pelos atletas que treinam nas piscinas do Centro Olímpico Arnoldo Bohnen e do Complexo Esportivo Euzébio Garcia, além dos nadadores da Academia Tchibum.

Leia mais:

Imagem de destaque
REVEZAMENTO

Dois ouros marcam penúltimo dia do Mundial de natação paralímpica

Imagem de destaque

Brasil garante sua melhor campanha em mundiais de natação paralímpica

Imagem de destaque

Brasil assume o terceiro lugar geral no Mundial de natação paralímpica

Imagem de destaque

Gabriel Araújo conquista ouro no Mundial de Natação Paralímpica

A natação de Toledo tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Os interessados em praticar a modalidade devem inscrever-se no  Complexo Esportivo Euzébio Garcia, na Vila Pioneiro, na primeira segunda-feira do mês, ou no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, na primeira quarta-feira do mês. As aulas são gratuitas.


Com informações assessoria 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá