Linha 4

Publicidade

Serpente Tricolor segue sem vencer no Estadual

Luciano Neves

O Cascavel CR voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense na tarde desta quarta-feira (07). Mas segue sem vencer na competição. A Serpente Tricolor visitou o Azuriz, no Estádio dos Pássaros, em Pato Branco, e foi derrotada por 1 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Desse modo, o Cascavel CR segue na penúltima posição com apenas um ponto ganho. O que pesa contra o time do técnico Luis Carlos Cruz é que este foi o quinto jogo no Estadual e agora restam seis partidas para o fim da primeira fase. O Athletico-PR continua na lanterna ainda sem pontuar, porém, fez apenas duas partidas no Paranaense.

Quando assumiu a equipe, Cruz projetou que, para o clube permanecer na elite, terá que somar, no mínimo, onze pontos. Foi essa marca que a equipe somou no ano passado e, por pouco, não avançou para a segunda fase. Por essa conta, o Cascavel CR terá que vencer pelo menos três dos seis jogos que restam. A tabela não é muito generosa. O time terá que enfrentar Athletico-PR, Rio Branco e Operário, todos fora de casa. E recebe Londrina, Paraná Clube e Maringá no Olímpico.

O gol que decretou o resultado foi marcado por Resende, com apenas um minuto e meio de jogo. A Serpente Tricolor até criou algumas oportunidades. No primeiro tempo, Gabriel Oliveira carimbou a trave. Mas o placar só não foi maior em virtude da atuação do goleiro Tom Cristian.

Já o Azuriz comemorou a segunda vitória no Paranaense e deu um salto na tabela de classificação. O time foi aos oito pontos e pulou para o terceiro lugar. Mas tem uma partida a mais que o Cianorte, segundo colocado com dez, e que o Operário, que caiu para a quarta posição com sete pontos. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não confirmou as datas e os próximos adversários das duas equipes.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade