Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Servidor quer independência para trabalhar ou folgar

05/09/17 às 15:29 - Escrito por Marcio Pina
siga o Tarobá News no Google News!

Não me lembro de um feriado gerar tanta reclamação, quanto o dessa semana. O recesso bem dizendo. Todos os servidores querem INDEPENDÊNCIA para decidir o que fazer com as horas extras que acumularam.

Ouvi professor querendo trabalhar, mas a escola vai estar fechada. Ouvi servidor administrativo reclamando que vai ter de trabalhar no setor que estará funcionando internamente. Muito estranho! O que tem pra fazer internamente de tão importante que não dá pra abrir ao público ?

Bom. Fato é que banco de horas sempre foi um problema, seja na iniciativa privada, como no setor público. Só acho que mesmo se tratando de oito mil servidores, é sim possível preservar aqueles que efetivamente fizeram horas extras, por serem imprescindíveis num determinado momento, e premiá-los com folga na data que eles escolherem. Já quem não tem saldo, que pague trabalhando, mas para o povo. O que não pode é ficarem “jogando um dominó ou tomando um chimarrãozinho”, ( como disse Paulo Martins em seu comentário no Jornal Tarobá) enquanto muita gente ficará sem atendimento dos serviços da prefeitura de quinta (07) à domingo (10).

Leia mais:

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Carlos Miguel barra Cássio em sequência inédita como titular

Imagem de destaque
PREJUÍZO

Loja oficial do Grêmio na Arena é saqueada em meio a enchentes

Imagem de destaque
EM PORTO ALEGRE

Conmebol adia jogos de Grêmio e Inter por causa das chuvas

Imagem de destaque
APÓS EMPATE

Flamengo se revolta com arbitragem em jogo contra o Bragantino

Ahhhh se D. Pedro imaginasse que causaria tanto reboliço em Cascavel.....

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá