Linha 4

Publicidade

Stein Cascavel tem novidade no elenco

Luciano Neves

A equipe do Stein Cascavel vem fazendo uma grande temporada. O time do técnico Márcio Coelho tem 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias em quatro jogos, três delas pelo Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). No último sábado, o Stein foi até Seara, em Santa Catarina e derrotou a tradicional equipe da Female por 3 a 0. Com este resultado, o time cascavelense assumiu a liderança da competição nacional com nove pontos ganhos. O Stein divide a primeira posição com o Barateiro, de Santa Catarina.

Mas nesta quinta-feira (09), o Stein deixa o NFFB de lado e volta as atenções para o Campeonato Paranaense da Série Ouro. A equipe fará a segunda partida pela competição estadual e recebe o Londrina, às 18 horas, no ginásio da Neva. Esse jogo estava agendado para esta quarta (09), no entanto, foi remanejado pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS) para quinta-feira (10). Isso permite ao Londrina fazer mais um jogo pela Série Ouro em Cascavel, na sexta-feira (11), quando enfrenta o outro representante da cidade na competição: o Instituto Cascavel.

Reforço

Apesar do bom início da temporada, o Stein Cascavel segue se reforçando. O time anunciou a contratação da jogadora Michi, que estava no futsal da Itália.

No Brasil, Michi atuou por sete anos na Female de Santa Catarina, em 2019, a ala se transferiu para o clube italiano ASD Salinis, onde atuou por uma temporada. O último time que ala defendeu, foi ASD Bisceglie também na Itália.

A atleta tem em seu currículo grandes conquistas como: Grand Prix com a Seleção Brasileira, Copa Libertadores, Liga Nacional e Campeonato Brasileiro.

Michi ainda não deve atuar no jogo contra o Londrina pelo Paranaense. A estreia deve ocorrer no dia 19 diante o Barateiro de Santa Catarina, pelo Novo Futsal Feminino Brasil.

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade