Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bellucci perde de alemão em estreia na Suécia e sofre quinta derrota seguida

18/07/17 às 11:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Ainda não foi nesta terça-feira que o brasileiro Thomaz Bellucci conseguiu interromper o seu momento ruim no circuito mundial do tênis. Em sua estreia no Torneio de Bastad, ATP 250 disputado em quadras de saibro, o 65º colocado no ranking foi eliminado ao perder para o alemão Dustin Brown, o número 93 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 11 minutos.

Esta foi a quinta derrota consecutiva de Bellucci, que não conquista um triunfo desde o seu jogo de estreia em Roland Garros. Já Brown desempatou o confronto direto com o brasileiro, fazendo 2 a 1, e avançou às oitavas de final do evento sueco, fase em que terá pela frente o vencedor da partida entre o espanhol David Ferrer e o argentino Federico Delbonis.

O primeiro set da partida entre Bellucci e Brown teve três break points, todos eles convertidos pelos tenistas. Eles trocaram quebras de serviço no quarto e quinto games, mas o alemão se deu melhor ao conseguir outra no décimo, que também foi um set point, fazendo 6/4.

Leia mais:

Imagem de destaque
VOANDO NAS QUADRAS!

Bia Haddad chega às quartas nas duplas do WTA 1000 de Cincinnati

Imagem de destaque
HISTÓRICO!

Bia Haddad é 1ª brasileira entre as 20 melhores tenistas do mundo

Imagem de destaque
TÊNIS

Bia Haddad perde para Halep e é vice no WTA 1000 de Toronto

Imagem de destaque
TAILÂNDIA

Brasileira fatura 2ª prata em Aberto Paralímpico de Tênis de Mesa

Bellucci esboçou uma reação no segundo set ao conseguir uma quebra de serviço logo no primeiro game. Só que o brasileiro voltou a vacilar e permitiu que o alemão vencesse quatro game seguidos, abrindo 4/1 e encaminhando o seu triunfo, definido em 6/3.

Em outros dois jogos disputados nesta terça-feira, o argentino Diego Schwartzman e ucraniano Alexandr Dolgopolov triunfaram nos seus jogos de estreia no Torneio de Bastad.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá