Projeto para acabar com aposentadoria de governadores passa pela CCJ
Projeto para acabar com aposentadoria de governadores passa pela CCJ
Ontem a gente contou em primeira mão que é a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, eleita na sessão desta terça-feira.
E o que chama a atenção é que todos os eleitos estão envolvidos em polêmicas. Entre as acusações estão o envolvimento na Operação Pecúlio, Nepotismo, Improbidade Administrativa e até falsidade ideológica.
Comentário Paulo Martins:
“Ave Maria” foi expressão cunhada pelo anjo Gabriel, ao saudar a mãe de Jesus, ao anuncia-la como grávida do Espírito Santo. Acontece que a humanidade vem cometendo tantos absurdos e tantas distorções que chegamos ao tempo em que se alterou a inflexão para transforma-la em reação diante do patético e inaceitável...E, então, ao invés de saudações, ficou assim: “Ave Maria”..
Uma mesa diretora inteira sendo eleita e sofrendo todos seus integrantes acusações de má conduta?? “Ave maria”, não parece algo proposital, como que pretendendo dar continuidade aos episódios lamentáveis que prenderam um punhado de vereadores de uma só vez – tantos que nem cabiam no camburão – e cassado o próprio Prefeito de forma inapelável???
O que podemos dizer aqui – meio distantes – é que Foz do Iguaçu, simpática, atraente, convidativa, acolhedora, destacada internacionalmente, além de inúmeras outras qualidades, não merece ser conspurcada justamente através de um segmento que tem por finalidade representar a população e ser o próprio reflexo de sua sociedade.
Como Brasileiros, para nós já basta termos que carregar o enorme fardo que nos é imposto pela grande maioria dos integrantes do parlamento nacional...Ter que encarar exemplos domésticos daquelas distorções, é tornar esse mesmo fardo insustentável e constantemente ter que repetir...: “Ave Maria!”
Projeto para acabar com aposentadoria de governadores passa pela CCJ
Após interdição parcial, Teatro Municipal de Toledo passa por nova vistoria
Vereadores querem criar lei para proibir inauguração de obras inacabadas
'O grande show do campo não termina hoje'