Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Está chegando o Dia da Bondade, com doação, diversão e alegria

06/06/23 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após vinte dias de arrecadação intensa de alimentos, roupas e brinquedos, o Grupo Muffato está na reta final da organização da maior ação de solidariedade do Paraná! Clientes de trinta e sete lojas do Super Muffato e Max Atacadista, nas regiões Norte, Oeste e Sudoeste do estado participaram ativamente da campanha. 


Nesta quinta-feira, 08 de junho, vamos celebrar e agradecer juntos por toda ajuda dedicada aos que mais necessitam. A ideia é somar doação com alegria e diversão, em um evento que envolve também voluntários e outras empresas de Cascavel e Foz do Iguaçu, dispostas a presentear os participantes com seus serviços.

Em Cascavel, a festa será no estacionamento do Super Muffato da Rua Juscelino Kubitschek. Estão programadas atividades recreativas, prestação de serviços de saúde, apresentações artísticas e muita animação sob o comando da equipe do Grupo Tarobá, além de grupos musicais no período da tarde. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: Foz do Iguaçu e Medianeira arrecadam milhares de donativos

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: festa realizada em Cascavel foi sucesso e bateu recorde de doações

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Exames gratuitos de Glaucoma são oferecidos no estacionamento da JK

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: festa acontece no Max Atacadista em Francisco Beltrão


Diversas instituições vão doar seus serviços e talentos no Dia da Bondade, incluindo o Provopar, Prefeitura Municipal de Cascavel e suas diversas secretarias, Transitar, Polícia Militar, Exército Brasileiro e Escoteiros Ordem Delis. Importantes projetos sociais da cidade também estarão presentes, apresentando seus trabalhos.


Empresas parceiras da TV Tarobá entraram no clima de solidariedade e vão oferecer brindes, lanches, exames de saúde, corte de cabelo, jogos e simuladores virtuais, além de muita diversão para as crianças. O Provopar e a secretaria municipal de assistência social, com ajuda dos voluntários, vão recolher os donativos e distribuir entre as entidades beneficentes cadastradas. 

 

O Grupo Muffato acredita que seu maior ativo é o ser-humano, por isso sempre apoia e realiza projetos Sociais, Ambientais e de Governança. Há 39 anos, juntamente com o Grupo Tarobá de Comunicação, promove o Dia da Bondade, uma de suas principais ações sociais.  


Sobre o Grupo Muffato:


Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. Entre varejo e atacarejo são 86 unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que geram aproximadamente 19 mil empregos diretos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá