Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro legendas exibem propaganda partidária nesta semana durante a noite

13/05/24 às 20:23 - Escrito por TSE
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro legendas veiculam propaganda partidária nesta semana, de acordo com o calendário de 2024. São elas: Progressistas (PP), Solidariedade, União Brasil (União) e Partido Socialista Brasileiro (PSB). Os programas serão transmitidos por emissoras de rádio e televisão, em rede nacional e gratuita, na terça-feira (14), na quinta (16) e no sábado (18), entre as 19h30 e as 22h30.


No período, o PSB terá sete minutos de propaganda: quatro minutos na terça e três minutos na quinta. O Progressistas contará com um total de cinco minutos de programa: um minuto na quinta e quatro minutos no sábado. Já o União Brasil e o Solidariedade terão, respectivamente, um minuto e meio de propaganda na semana, sendo 30 segundos em cada dia por agremiação.


No primeiro semestre de 2024, o Progressistas e o União Brasil dispõem de 20 minutos de propaganda cada um, totalizando 40 inserções por legenda. O PSB tem direito a dez minutos, com um total de 20 inserções, e o Solidariedade a cinco minutos de propaganda, o que equivale a dez inserções.

Leia mais:

Imagem de destaque
INOVAÇÃO

TRE-PR testa novos recursos de acessibilidade das urnas eletrônicas

Imagem de destaque
FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Justiça Eleitoral disponibiliza consulta pública para definir Metas

Imagem de destaque
TRUIBUNAL SUPERIOR

Prefeitos itinerantes: TSE reafirma proibição de terceiro mandato

Imagem de destaque
EVOLUÇÃO

Conheça os recursos da urna eletrônica para pessoas com deficiência


Segundo a Resolução TSE nº 23.679/2022, que disciplina a forma de veiculação desses conteúdos, no ano em que houver eleição ordinária, como em 2024, a propaganda partidária deve ser exibida apenas no primeiro semestre. Somente em anos não eleitorais, essas inserções são transmitidas nos dois semestres.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá