Curiosidade

Horóscopo de terça-feira 23 de maio de 2019

23 mai 2019 às 08:00

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: No casal coisas boas estão sendo delineadas para ambos, mas devem começar a tomar as decisões corretas sobre o futuro em que estão trabalhando, nem sempre a pessoa que toma mais decisões é a que tem razão, às vezes um tem que ceder às decisões do outro.

Dinheiro & Trabalho: Sua carreira profissional está prestes a tomar um rumo que será muito positivo. Mas você terá que estar atento às possibilidades que se apresentem para não deixar escapar nenhuma. Há oportunidades que só acontecem uma vez na vida e você não é daqueles que estão dispostos a perdê-las. No trabalho terá um excelente dia, vão lhe dar uma boa notícia sobre um trabalho que você apresentou há algum tempo atrás, pode não ser apenas uma boa avaliação, mas algo que o deixará muito mais feliz.

Saúde & Bem-estar: A preguiça é o maior inimigo da saúde. Deixe para trás o sofá e os filmes e os barzinhos de moda e deixe-se ver mais por uma academia ou parque correndo. Sua saúde vai agradecer desde o primeiro dia que você começar.

Cor: Ouro.

Números da sorte: 5 - 57 - 43 - 27 - 3 - 2

Famoso de Áries: Fábio de Melo, padre, cantor e apresentador brasileiro.

Mensagem do dia: Até as dificuldades podem ser transformadas em algo positivo, o que fará a diferença é forma de pensar, seja ela negativa ou otimista. A cada vez que direcionamos nosso pensamento para o pessimismo a chance de o fracasso prevalecer aumenta infinitamente.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: Há momentos em que você deve repensar a forma de amar que existe no relacionamento para que não se torne morno. Há momentos em que não há uma alta energia por parte dos dois. O amor deve ser alimentado da forma que se merece.

Dinheiro & Trabalho: Tem que aprender mais sobre como desenvolve seu trabalho, é provável que esteja um pouco abaixo das pessoas que trabalham com você neste assunto e precisa ser informado, será criticado sobre isso, mas será de forma construtiva. Chegarão boas notícias relacionadas à sua economia, está prestes a entrar em um período de grande abundância e felicidade em que você poderá parar de se preocupar com questões materiais que tiram seu sono. Seus desejos se tornarão realidade mais cedo. Pode sorrir.

Saúde & Bem-estar: Com um pouco de esporte e boa nutrição, pequenos problemas de saúde serão resolvidos. Como diz o ditado "Com uma maçã por dia ir ao médico eu evitaria". Adquira bons hábitos alimentares, introduza muitas frutas e legumes, também seria positivo que você reduza sua ingestão de carne e comece a fazer uma rotina diária de exercícios.

Cor: Verde escuro.

Números da sorte: 37 - 17 - 48 - 30 - 10 – 52

Famoso de Touro: Agnaldo Rayol, cantor, compositor e ex-ator brasileiro.

Mensagem do dia: Não escute as pessoas negativas. Junte-se a quem enxerga a vida com bons olhos. Alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem seu sucesso e crescimento!

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Um momento muito bom para o casal poderia ocorrer hoje, poderá desfrutar de toda a entrega que o seu parceiro pode lhe dar, sempre esteja presente na vida dele como ele está na sua.

Dinheiro & Trabalho: Você tem muitas ideias sobre como realizar um grande projeto que ainda está apenas em sua mente. Antes de agir, precisa organizar as etapas a seguir e escolher o momento apropriado. Sabe melhor do que ninguém que antes tem que resolver vários assuntos. Tenha cuidado para não se afundar em uma série de dívidas que podem se tornar difíceis de resolver. Não finja ser alguém que realmente não é, pode chegar a um ponto sem retorno que levará junto a todos que estão com você.

Saúde & Bem-estar: Beba e coma com responsabilidade. É a melhor prevenção para doenças, se você não sabe por onde começar a mudar hábitos alimentares, procure uma nutricionista profissional que o oriente e siga suas indicações.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 8 - 2 - 51 - 40 - 23 – 1

Famoso de Gêmeos: Cláudio Torres Gonzaga, humorista e redator de televisão brasileiro.

Mensagem do dia: Coisas boas vêm para quem acredita, coisas melhores vêm para quem é paciente. Já o sucesso, só aparece para quem não desiste!


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Nas suas lembranças não há nenhum tipo de amor que tenha sido tão bonito e especial quanto o que está vivendo agora. Por isso mostre ao seu parceiro o quão importante ele é na sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um bom momento para novas ideias de projetos e novas maneiras de gerar dinheiro, será muito bom se começar a trabalhar duro nesse sentido, não deve se desmotivar se fizer algo que não resulte de primeira. Deve melhorar o que não deu certo, seja insistente e esforçado para alcançar as coisas que deseja. Você sempre deve ter a capacidade de imaginar e desejar coisas para o futuro, tem um presente muito bom, então não tenha medo de deixar sua mente voar.

Saúde & Bem-estar: Logo você encontrará o equilíbrio que tanto desejava, pode ter custado a você no começo, mas essa nova etapa da sua vida lhe dará muito bem-estar. Agora você deve manter esse caminho que o levará a um ótimo estado de saúde no futuro.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 19 - 12 - 28 - 34 - 6- 44

Famoso de Câncer: João Saldanha, treinador e jornalista brasileiro.

Mensagem do dia: Diariamente, nós enfrentamos desafios, diariamente nós vencemos batalhas. A vitória pode se obter com pequenas conquistas diárias. E cada vitória tem o tamanho do seu desafio.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Existe uma pessoa que você gosta há algum tempo, mas ainda não deu o primeiro passo por medo de ser rejeitado. É bom que se atreva e expresse o que sente, independentemente do que aconteça. Não tem nada a perder e sim muito a ganhar.

Dinheiro & Trabalho: Você tem que colocar tudo de si para tornar possível o sonho que deseja, quando vê que todas as portas estão fechadas, é quando deve tentar alcançar o que quer, nunca abandonar essa capacidade de sonhar que o caracteriza. Deve começar a ver o que realmente quer para o futuro, é provável que não esteja pensando claramente, pois muitas emoções que aconteceram em sua vida estão fazendo com que pense da maneira errada. 

Saúde & Bem-estar: Mantenha seu estado físico com exercícios, melhore sua aparência e saúde. Hoje é um bom dia para você começar com essa rotina de exercícios que o leva a se olhar no espelho e se sentir melhor consigo mesmo.

Cor: Cinza.

Números da sorte: 11 - 59 -25 - 42 - 56 – 20

Famoso de Leão: Elisha Otis, inventor estadunidense.

Mensagem do dia: Na vida, poucos momentos dão mais prazer do que uma vitória conquistada. Pode ser uma promoção no trabalho, uma vitória do nosso time, um amor correspondido. A verdade é que poucas coisas se comparam com o gosto de uma vitória difícil de alcançar.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A consistência faz a maioria dos relacionamentos funcionarem. Podem surgir discussões, mas que podem ser resolvidas rapidamente. Há um ponto em que o amor desaparece ou não tem a força suficiente, aí é quando os corajosos devem começar a trabalhar para se fortalecerem.

Dinheiro & Trabalho: Você está em um momento de pouco progresso e o está percebendo, não deixe esta situação continuar, porque hoje alguém no trabalho vai lhe dizer que evoluiu pouco, é muito provável que isso o afete bastante, já que não gosta de ficar em um estado de inercia por um longo tempo. Tem em mente uma ideia que poderia ajudá-lo a sair da situação em que está e envolveria seu parceiro ou alguém da sua família, fale hoje sobre o plano que você tem e comece a desenvolver a estratégia para aplicá-lo.

Saúde & Bem-estar: A vida lhe preparou muito bem para enfrentar desafios e aquele que se apresenta diante de seus olhos hoje não será a exceção para poder conquistá-lo. Você é muito capaz, nunca duvide disso!

Cor: Preto.

Números da sorte: 26 - 45 - 4 - 55 - 18 – 60

Famoso de Virgem: Carlos Eugênio Simon, árbitro de futebol brasileiro.

Mensagem do dia: É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você terá notícias de alguém com quem teve um romance curto, mas intenso. A princípio ficará surpreso em receber sua mensagem. Agora é você quem terá que decidir se deve ou não dar uma oportunidade a essa pessoa. Consulte seu coração.

Dinheiro & Trabalho: O esperado e bem merecido aumento salarial pode chegar em breve. Você vai entender que um trabalho bem feito sempre acaba dando seus próprios resultados e vai acreditar mais em si mesmo e em sua capacidade. Continue dando o seu melhor e vai chegar muito mais alto. Você merece. Tem que colocar todas as suas despesas mensais em um caderno, pode doer um pouco, mas é assim que vai descobrir o quanto está gastando sem saber. Este exercício prático é necessário para tornar seus números mais claros.

Saúde & Bem-estar: O ideal é que a partir de hoje você aumente as horas de sono, para que você possa recuperar todas as perdas de energia. Desta forma, você se sentirá muito melhor e seu corpo terá tempo para se recuperar da sua agitada agenda do dia a dia.

Cor: Coral.

Números da sorte: 32 - 15 - 41 - 7 - 33 – 24

Famoso de Libra: Roberto Azevêdo, diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: Acredite que as coisas vão dar certo. Pode não ser do jeito que você idealizou, nem no tempo que imaginou, mas nunca se sabe se tudo acontecerá de uma maneira ainda melhor e de uma forma mais breve que aquilo que esperava.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não há coisa melhor para o coração do que andar de mãos dadas com alguém que você ama. Essa pessoa tem uma série de qualidades que fazem com que a deseje mais a cada dia que passa. Agradeça sempre pelo parceiro que você tem.

Dinheiro & Trabalho: No período da manhã, as coisas ficarão um pouco bagunçadas devido a um pequeno deslize no trabalho que o deixará nervoso. Você não precisa ficar estressado pelas ações de outros colegas. Concentre-se em si mesmo e, desta forma, mostre a sua melhor versão. Precisa investir mais tempo e dinheiro em um sonho que está querendo tornar realidade há algum tempo. Caso contrário, vai demorar mais para poder alcançá-lo.

Saúde & Bem-estar: Você viajará passando momentos e experiências extraordinários que enriquecerão sua vida espiritual e mudarão muitas das crenças que você teve sobre a existência. Prepare a viagem bem e deixe todos os problemas em casa para aproveitar esta jornada ao máximo.

Cor: Bordô.

Números da sorte: 50 - 5 - 14 - 47 -49 – 36

Famoso de Escorpião:  Alfredo Andersen, pintor, escultor, cenógrafo e desenhista norueguês.

Mensagem do dia: Conquistar algo que desejamos muito leva tempo e principalmente requer dedicação, poder de sacrifício e persistência. Se ainda não alcançou o sucesso profissional que tanto almeja, não se desespere, pois para quem luta e trabalha a recompensa acaba chegando.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Terá um momento muito importante com seu parceiro hoje, tudo vai começar por causa de algo que ele quer lhe contar e você vai acabar percebendo que talvez não tenha lhe dado a atenção suficiente. Essa conversa será muito boa, não deixe de ficarem mais tempo juntos.

Dinheiro & Trabalho: Vai concluir com sucesso um projeto profissional no qual estava trabalhando há meses. Comece a olhar bem as inspirações positivas que tem em torno de você, está se concentrando apenas no que sabe fazer e não está realmente observando o que está acontecendo com os outros. Pode aprender muito com o que os outros fazem, especialmente os mais experientes, não se esqueça dessa oportunidade que tem.

Saúde & Bem-estar: Pratique a caminhada ou corrida, uma delas proporcionará muitas satisfações pessoais e ajudará você a se divertir e ficar em forma. Aproveite esta oportunidade para manter todos esses hábitos saudáveis que você vem adotando há pouco tempo.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 58 - 57 - 43 - 27 - 3 – 21

Famoso de Sagitário: Carlos Juan Finlay, médico e cientista cubano.

Mensagem do dia: Seja em que campo profissional for, quase todos aqueles que trabalham sonham em alcançar o sucesso na sua área. E isso é legítimo e algo positivo também. O problema é que nem todos estão dispostos a fazer o que é necessário para obter esse sucesso. Pois ele não aparece do nada nem caí do céu.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O amor precisa ser cuidado e também contemplado todos os dias, você deve olhar para o seu parceiro e começar a apreciar sua beleza e todo o bem que lhe faz, então voltará a se apaixonar a cada dia como se fosse a primeira vez.

Dinheiro & Trabalho: Por fim, após concluir um projeto, haverá uma certa calma em sua vida laboral depois de uns dias frenéticos nos quais esteve a ponto de perder o controle várias vezes. Hoje você se sentirá tranquilo e protegido, mesmo havendo um colega invejoso que não gosta do seu sucesso, é só não lhe dar atenção. Vai ter que enfrentar um problema de dinheiro que está aparecendo lentamente. Deve administrar melhor suas receitas e despesas, mas também pode precisar da ajuda de um bom conselheiro. Concentre suas energias no que é mais valioso para você neste momento.

Saúde & Bem-estar: Se você não se exercitar, suas costas sofrerão. Pratique esportes e visite seu médico para avaliar seu estado físico e assim você saber a intensidade que você pode dar à sua rotina de exercícios. Praticar esportes é bom, mas deve ser feito com responsabilidade para evitar lesões.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 29 - 39 -38 - 13 - 22 – 16

Famoso de Capricórnio: George Martin, produtor musical, músico e maestro britânico.

Mensagem do dia: Nem sempre é fácil manter a motivação, principalmente se aquilo que tanto desejamos demora em chegar. Mas é importante nunca desistir. Concentre-se menos no sucesso que deseja e mais no trabalho, e verá que acabará por conseguir o que tanto almeja.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O amor pode ser um dos grandes protagonistas deste dia. O que você mais quer vai acabar se tornando necessário e recorrente. Um abraço ou uma carícia dará origem a um momento de intimidade totalmente surpreendente entre você e seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje será um dia muito produtivo, desde que você não permita que sua energia seja vampirizada por certas pessoas que, ao invés de ajudá-lo, querem boicotá-lo. Adote uma atitude vigilante para que possa evitar ser manipulado. Defina limites e proteja o que gosta. Você precisa investir dinheiro em uma propriedade, em algo que seja seu, pense que é muito melhor gastar seu dinheiro pagando algo próprio, do que perder alugando algo que nunca lhe pertencerá, comece a procurar opções.

Saúde & Bem-estar: Você começará a fazer parte de um grupo muito dinâmico de pessoas, que irão surpreendê-lo com o quão maravilhosas elas podem ser, que marcarão o início de uma boa amizade. Avalie como merece, porque serão muito importantes no seu futuro.

Cor: Azul.

Números da sorte: 35 - 54 - 9 - 46 - 53 – 31

Famoso de Aquário: Felipe Fortuna, poeta, ensaísta e diplomata brasileiro.

Mensagem do dia: Muitas pessoas se iludem achando que o sucesso está ligado apenas à sorte ou àqueles que herdam o prévio triunfo da família. Muitas vezes esses sentimentos podem estar relacionados com o acréscimo de alguma dificuldade para justificar a falta de empenho para alcançar bons resultados.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não existe no mundo uma melhor maneira de começar esta nova etapa com seu parceiro do que com uma notícia que mudará a vida de vocês. A chegada desse ser que pode se tornar o centro do seu mundo será muito bem recebida. Nada se compara com a sensação da chegada de uma criança.

Dinheiro & Trabalho: Você pode receber, de uma maneira inesperada, uma quantia de dinheiro que cobriria todas as suas necessidades e que faria com que parasse de ter dificuldades econômicas por algum tempo. Se você pediu um empréstimo, poderá pagá-lo. Proponha-se a administrar melhor seu dinheiro a partir de agora e aprenda com os erros deste tópico.

Saúde & Bem-estar: O movimento é mostrado andando, então se você quiser mudar seu estilo de vida, você deve iniciá-lo já e hoje pode ser aquele dia. Pratique algum esporte ou faça alguma academia de natação, seu corpo vai começar a mudar em poucos dias.

Cor: Cobre.

Números da sorte: 7 - 33 - 24 -26 - 45 - 4

Famoso de Peixes: Aroldo de Azevedo, geógrafo brasileiro.

Mensagem do dia: Existem tantos mundos por alcançar, tantos mares por onde navegar e tantas pessoas para cativar. Há tanta coisa ainda por fazer! Acontece que em toda a conquista, a ousadia grita “presente!”, está pronta e já com o suor escorrendo como sinal de luta e de empenho. Esse é o segredo maior para alguém conseguir alcançar ou conquistar algo.


[ SCRIPT:OUTROS:384]

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá