Curiosidade

Horóscopo de terça-feira 25 de junho de 2019

25 jun 2019 às 07:24

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Amor: Você vai mostrar uma imagem de si mesmo que não corresponde ao amor que deseja alcançar. Se não se valorizar e não entrar no caminho da satisfação pessoal de que precisa, nunca terá um relacionamento estável. Aprenda a ser e a perguntar, caso contrário, sempre estará em um universo de impressões negativas.

Dinheiro & Trabalho: Muito provavelmente, receberá boas notícias no trabalho ou no nível econômico. Será com relação a uma renda extra ou talvez um projeto aprovado. Algo vai acontecer no trabalho que fará você se sentir reconhecido e valorizado, algo que adora receber dos outros. Não confie em propostas financeiras que possam ser enganosas e levar a um desastre econômico. Estude todos os detalhes.

Saúde & Bem-estar: Hoje você decide acabar com uma situação que lhe incomoda, lhe deixa infeliz e que precisa ser esclarecida. A tolerância e paciência com as pessoas manipuladoras acabou, você deve fechar esses círculos tóxicos.

Cor: Violeta com rosa.

Números da sorte: 45 - 8 - 16 - 29 - 20 - 12

Famoso de Áries: Costinha, humorista e ator brasileiro.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Amor: As discussões no casal acabaram, se você realmente quer começar uma nova etapa com o seu parceiro, deve se concentrar no que ambos querem. Não é um jogo individual, é um esforço de equipe que lhes permitirá ganhar o jogo que os levará ao topo do pódio.

Dinheiro & Trabalho: Você começará o dia com reuniões produtivas que o farão ver as coisas com positividade e boas perspectivas no trabalho e no nível econômico. É até possível que algo comece a se mover para que possa finalmente realizar seus sonhos. Tem tudo a seu favor para fazer isso. Precisará adiar algumas atividades para se concentrar em áreas que exigem mais atenção e cuidado. Faça isso agora e comece a ganhar dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Neste dia aparece uma pessoa que vai abrir os olhos para uma grande verdade. Você acorda para realidades que você não conhecia e que vivia diariamente. Nada será o mesmo com essa pessoa muito próxima de você. Mudanças positivas chegam.  

Cor: Ouro.

Números da sorte: 22 - 57 -6 - 3 - 48 - 39

Famoso de Touro: Paulo Vanzolini, compositor e zoólogo brasileiro.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você se sente vulnerável quando não há nada que o afete. De certa forma, tem a possibilidade de mudar de parceiro e isso não é algo que o favoreça. Se teve uma sensação vazia de tudo ao seu redor, é por algum motivo. Seu coração bate muito mais alto do que poderia imaginar.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho pode ser uma forma de expressão. Será capaz de materializar através de seus passos uma série de resultados altamente benéficos para você. De certa forma, descobrirá que há algo pelo qual é apaixonado e faz com que perca a noção do tempo. Aproveite este dia ao máximo, sem se distrair com a energia ruim de um colega que parece determinado a tornar sua vida impossível.

Saúde & Bem-estar: Estar sozinho é uma bênção para aqueles como você que precisam se tornar independentes e aprender a viver por conta própria. Liberte-se dos medos e encare a vida com determinação porque você tem tudo dentro de si para conseguir.

Cor: Chocolate.

Números da sorte: 51 - 40 - 14 - 24 - 27 - 28

Famoso de Gêmeos: Joaquim Pedro de Andrade, cineasta brasileiro.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Amor: Reconhecerá que está com alguém muito especial. Uma pessoa que entrou em sua vida para crescer com você e lhe fazer feliz. Não pense mais sobre o futuro, viva o presente ao lado dessa pessoa.

Dinheiro & Trabalho: Em uma confusão que ocorrerá em seu trabalho, poderá encontrar algumas dificuldades para sair adiante, pois muitos pensarão que você cometeu um erro que custou à equipe um tempo que não se tem. Tenha calma que tudo vai ser esclarecido. Uma quantidade de dinheiro investido naquilo que gosta não lhe parecerá uma despesa. Será um investimento para a felicidade. Aproveite, porque às vezes tem que se desconectar de tudo.

Saúde & Bem-estar: Se prepare para fazer uma viagem nos próximos dias com pessoas muito próximas. Nada de querer impor sua vontade aos outros. Deixe tudo fluir e se adapte à maioria. Aprenda com os outros a se divertir como eles fazem. Cuide das suas despesas e evite exagerar nas compras.

Cor: Verde.

Números da sorte: 13 - 53 - 8 - 30 -19 – 6

Famoso de Câncer: George Orwell, escritor e jornalista britânico.


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Apoiar alguém da sua família que está começando a conhecer o verdadeiro amor, o ajudará a entender melhor esse sentimento. Você pode incentivar a alegria e as boas vibrações e isso vai ajudá-lo a se sentir de muito bom humor. Ouça atentamente o que ele entende com relação a este sentimento.

Dinheiro & Trabalho: Algumas situações no trabalho podem ser complicadas. Talvez você se sinta incompreendido pelas pessoas ao seu redor, mas não se desanime, siga em frente e poderá superar qualquer obstáculo. Estão vindo mudanças positivas para a sua vida, um período de abundância está se aproximando e a partir de hoje poderá começar a colher seus frutos, apenas seja paciente, pois você inevitavelmente chegará lá.

Saúde & Bem-estar: Hoje você começa um período agitado. Você vai colocar tudo em ordem e você vai avançar na resolução de questões futuras. Nada de adiar prioridades. Animais de estimação exigem sua atenção. Você recebe excelentes notícias do exterior.

Cor: Terracota com creme.

Números da sorte: 52 - 35 - 26 - 55 - 25 - 18

Famoso de Leão: Marcos Hummel, jornalista brasileiro.


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Você tem se esforçado muito para controlar seu ciúme e o resultado não pode ser melhor, porque a partir de hoje começarão a desfrutar de uma grande união onde a confiança prevalecerá.

Dinheiro & Trabalho: Financiar pagamentos de algumas contas não será uma ideia maluca, pelo contrário, pode ser uma solução de curto prazo. Uma maneira perfeita de atender a todos os seus pagamentos e nem sempre ficar com a água no pescoço. É algo que muitas pessoas fazem, embora você não saiba com exatidão, mas intui. Poderá cobrar uma dívida pendente, assim terá a possibilidade de enfrentar as despesas imprevistas que o preocupam.

Saúde & Bem-estar: Quem não arrisca, nada ganha. Você precisa tomar uma decisão e o medo do fracasso paralisa você. Avalie sim, se você pode se dar a oportunidade sem que as consequências sejam prejudiciais para você. Claro que pode. Confie na sua intuição e na fé que você tem no Todo Poderoso.

Cor: Branco.

Números da sorte: 10 - 1 - 46 - 7 - 2 - 56

Famoso de Virgem: Fernanda Takai, música brasileira.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se está conhecendo alguém há pouco tempo, lembre-se sempre que tudo vai acontecendo devagar, especialmente quando você tem pouco conhecimento dessa pessoa. Os melhores relacionamentos são aqueles que passam por vários estágios antes de serem formalizados.

Dinheiro & Trabalho: Em um tempo passado você tinha que olhar muito bem em que gastava o dinheiro, mas hoje em dia esta obrigação não estará tão presente. Vai encontrar o caminho para gastar apenas o necessário e ainda poder se dar alguns gostos. Hoje será um bom dia no trabalho, apesar do fato de que, inevitavelmente, terá que enfrentar algumas pequenas dificuldades as quais, poderá lidar perfeitamente com elas.

Saúde & Bem-estar: Se você está desapontado, revise tudo o que aconteceu em sua vida e, depois de analisar seus prós e contras, tome uma decisão e aja. Você tem seu destino em suas mãos. Quando tudo parece piorar, novas soluções sempre surgirão. Seja positivo e concentre-se no que você tem e deseja.

Cor: Marrom.

Números da sorte: 15 - 58 - 36 - 30 - 17 - 47

Famoso de Libra: Roquette-Pinto, médico, antropólogo, etnólogo e ensaísta brasileiro.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Não deixe que alguém de fora do relacionamento dê opiniões que não estejam contribuindo com nada de bom para o desenvolvimento do amor que existe entre seu parceiro e você. Prefira sempre as opiniões daqueles que os conhecem que em vez de criticar, tentam aconselhá-los de longe.

Dinheiro & Trabalho: Seu trabalho ajuda você a chegar ao final do mês, mas nunca ficará rico com isso. Existem diferentes tipos de riqueza que lhe permitirão conectar-se diretamente com aquela fonte de abundância à qual está focado. Tem que encontrar uma maneira de se convencer do que lhe faz feliz. Apenas a paixão pelo que pode fazer é capaz de atrair abundância.

Saúde & Bem-estar: O sucesso acompanha você. A sorte está com você hoje. Nada a reclamar, hoje é dia de agradecer. Nada a ignorar. Lide com qualquer problema ou pessoa que precise de você. Esteja aberto para receber elogios, presentes e muito amor.

Cor: Vermelho com branco.

Números da sorte: 39 - 20 - 26 - 1 - 33 - 43

Famoso de Escorpião:  Roberto Menescal, compositor e músico brasileiro.


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Você pode ser uma das pessoas mais poderosas no assunto do amor. Tem dado uma série de passos que o levaram a ser um dos melhores amantes da história. Hoje, graças às estrelas, pode continuar provando isso ao seu parceiro. Será capaz de compartilhar toda a sabedoria que acumulou durante esse tempo.

Dinheiro & Trabalho: Em um destino profissional perfeito, você não poderia se ver como alguém na situação atual. Mesmo se tiver um emprego estável, não vai acabar gostando do sacrifício que deve fazer para obter os resultados desejados. Renunciar às suas esperanças e sonhos nunca é fácil, especialmente quando está tão perto de ser capaz de alcançá-los. Tenha paciência e tranquilidade.

Saúde & Bem-estar: Comunique-se com aqueles que moram longe e não os vê há muito tempo. Saia do seu mundo para ver o que acontece ao seu redor. Junte-se a outros. Ouça outras histórias pessoais e você verá que os outros também passam por situações que são ainda mais difíceis e complicadas do que as suas.

Cor: Cinza com laranja.

Números da sorte: 41 - 60 - 43 - 5 -38 - 53

Famoso de Sagitário: Zé Rodrix, cantor e instrumentista brasileiro.


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você se esforça muito com o seu parceiro para ter algo perfeito. Deve lembrar que nenhum relacionamento é perfeito, você não é perfeito, e nem o seu parceiro é, então não queira isso do relacionamento. Relaxe e aproveite a boa comunicação e o compromisso que vocês adquiriram. Aprender a amar sem condições será um grande desafio para você

Dinheiro & Trabalho: Perceberá que pode ter algum trabalho acumulado e isso vai te estressar um pouco, mas não há nada que com um bom planejamento você não possa resolver, então confie em suas habilidades e siga em frente. Sabe que pode consegui-lo com essa tenacidade que o caracteriza. Se você estiver à frente de uma equipe e for forçado a alterar o cronograma, prossiga com a certeza de atingir os resultados esperados.

Saúde & Bem-estar: Um dia para refletir sobre o que você quer nos próximos anos. Você quer mudar de emprego, mudar para outra casa, conhecer outras pessoas e fazer novos amigos. Comece a fazer isso agora! Essa mudança é necessária. Você está estagnado há muito tempo e sem progresso. Um passo de cada vez, mas sempre.

Cor: Azul.

Números da sorte: 33 - 4 - 19- 31 - 59 - 50

Famoso de Capricórnio: Augusto Tavares de Lira, jurista e historiador brasileiro.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje vai começar um dos muitos dias do bom amor que está por vir, especialmente em relação à comunicação com o seu parceiro. Algo vai acontecer que finalmente vocês vão concordar e começar a se entenderem melhor. No final do dia você vai acabar juntinho com seu parceiro em uma atitude muito carinhosa.

Dinheiro & Trabalho: Você vai acordar com boa energia, vai até querer chegar cedo no trabalho porque está com muitas ideias novas que sabe que podem funcionar. No entanto, seja inteligente e expresse-as apenas com as pessoas certas, porque alguém no trabalho pode roubar suas ideias. Uma renda inesperada lhe dará a oportunidade de planejar a viagem que foi descartada. Não abandone a ideia.

Saúde & Bem-estar: O ímpeto que você precisava para iniciar seu próprio negócio e impulsionar suas finanças chegou! Agora você se sente dono do seu destino e capaz de resolver seus problemas econômicos por si mesmo. Em poucos dias haverá surpresas muito agradáveis em sua família.

Cor: Preto.

Números da sorte: 13 - 42 - 9 - 11 - 21 - 23

Famoso de Aquário: Antônio Carlos Jobim, compositor brasileiro.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Surpreenda o seu parceiro, convidando-o para jantar no seu restaurante favorito e desta forma fará com que exista muita paixão à noite no casal. Você o ama muito, mas às vezes passam por etapas complicadas devido à diferença de caracteres. Tente ser mais tolerante e permissivo.

Dinheiro & Trabalho: Você procurará uma maneira mais ou menos racional de estabelecer suas metas. Certamente se convencerá de que é algo essencial para conseguir o melhor. Se esforçar muito geralmente tem alguns benefícios, mas nem sempre é o ideal. Um pouco de sorte seria a mais indicada neste caso, seja realista e procure-a. Não deixe passar a oportunidade de melhorar sua vida no âmbito profissional, tem que começar a gerar mais contatos com as pessoas certas, se fizer isso, vai ficar muito bem.

Saúde & Bem-estar: Sua saúde será fortalecida, desde que você não negligencie seus planos de exercícios e alimentação, como tem feito até agora. Viva em harmonia com o universo e deixe para trás as inibições do passado. Sua vida será totalmente revitalizada se você aproveitar plenamente cada minuto do presente. Deixe de lado as preocupações dos outros.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 32 - 34 - 49 - 44 -54 - 37

Famoso de Peixes: Pedro de Lara, radialista, escritor, ator e jurado brasileiro.


[ SCRIPT:OUTROS:420][ SCRIPT:OUTROS:421]

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá