Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carnaval: Aurora funcionará todos os dias e terá atrações gratuitas

28/02/22 às 09:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste Carnaval, as crianças vão ter muitas opções de folia no Aurora Shopping Londrina. Se os bailinhos não são recomendados neste momento, as brincadeiras e atividades em espaços seguros, com distanciamento e toda a proteção, estão mais que liberadas.

Caça aos brindes, pintura artística facial, oficina de máscaras e muita animação vão garantir a “festa do Momo” para os pequenos. O Kids Park, no 2º andar do Shopping, estará repleto de atrações das 14h às 18h de sábado a terça-feira (dias 26, 27, 28 de fevereiro e 1º de março). O acesso é inteiramente gratuito. Vale lembrar que há limitação do número de crianças no espaço para o cumprimento das medidas preventivas à Covid 19.

Na “caça ao brinde”, as crianças vão receber uma cartela no Kids Park em que encontrarão informações sobre lojas a serem percorridas. Farão então um pequeno “tour” por estas lojas, recebendo, em cada uma, selos para serem adesivados à cartela. Quando a cartela estiver totalmente preenchida, é só retornar ao Kids Park e retirar o brinde conquistado.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Forças de segurança antecipam Dia das Crianças com diversão e presentes

Imagem de destaque
DIA 19 DE MARÇO

2º Encontro de Colecionadores de Veículos em Miniatura no Mercadão da Prochet

Imagem de destaque
EVENTOS CULTURAIS

Confira os eventos culturais neste mês em Cascavel

Imagem de destaque
SUSPENSO

O tradicional "Domingão no Calçadão" está suspenso por tempo indeterminado em Cascavel

A Oficina de Máscaras também é um sucesso entre a garotada, que adora preparar a própria máscara carnavalesca com os temas e cores preferidos. Monitores vão auxiliar as crianças nessa tarefa divertida. Vai ter ainda a pinturinha artística facial, que pode complementar a fantasia: fadas, borboletas, heroínas e monstrinhos surgem após uma sessão de maquiagem criativa, ao gosto do “pequeno freguês”.

Neste Carnaval do Aurora, os melhores amigos não foram esquecidos. Os pets poderão participar do “Carnapet”, um encontro divertido de cães e gatinhos no sábado, 26 de fevereiro, das 16h às 18h. O desfile de belezinhas de patas acontecerá no terraço, no segundo piso do Shopping, em ampla área aberta.

Vale caprichar na fantasia de cães e gatinhos. Doações de ração que forem feitas durante a folia serão encaminhadas à entidade SOS Vida Animal.

Horários

O Aurora Shopping vai manter os seus horários habituais de funcionamento em todo o período de Carnaval. De segunda a sábado, incluindo a terça-feira (1º de março), o Shopping estará aberto das 10h às 22h. No domingo (27), as lojas atenderão entre 14h e 20h. Em todos os dias, o setor de alimentação atenderá entre 11h e 22h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá