Diversão

Corrida das Crianças está com inscrições abertas

16 set 2019 às 09:10

Abertas as inscrições para a 2ª Edição da Corrida das Crianças em Guarapuava. As inscrições podem ser feitas até 6 de outubro, dia da corrida, no Instituto João Paulo II. O instituto fica na rua Bernardino Roseira de Lacerda, 780, no bairro Morro Alto. Assim, no ato da inscrição, os interessados devem levar um quilo de alimento, que será destinado para o próprio instituto social.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, o objetivo da competição também é incentivar a prática esportiva desde a infância. “Na edição do ano passado tivemos cerca de 100 inscritos. Este ano, queremos envolver ainda mais participantes para promover o esporte entre nossas crianças”.

A largada está marcada para às 16h, no Instituto João Paulo II. Entretanto, o trajeto será definido por meio de faixa etária. Para crianças de até três anos, o percurso será 50 metros. Já para crianças de quatro a cinco anos, serão 200 metros. Para os competidores com idade entre seis e sete anos, o trajeto terá 400 metros.

E as distâncias só aumentam conforme a faixa etária. Entre oito e 11 anos, serão 600 metros. De 12 a 14 anos, 800 metros. E acima de 15 anos, o trajeto terá 1.200 metros.


Data: 6/10 

Horário: 16h 

Local: Instituto João Paulo II – Rua Bernardino Roseira de Lacerda, 780, bairro Morro Alto.


Rede Sul de Notícias

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá