Diversão

Domingão-Fechadão-Calçadão hoje será no Zoológico de Cascavel

01 dez 2019 às 09:18

Durante o mês de dezembro, que começa neste domingo (1), a Avenida Brasil já ficará aberta para o trânsito de veículos aos domingos à tarde no trecho entre as ruas Carlos Gomes e 7 de Setembro, no qual tradicionalmente o tráfego seria interrompido  para as atividades do Domingão-Calçadão-Fechadão. Neste mês natalino a atividade que caiu no gosto da população será descentralizada e, a cada domingo, realizada num ponto diferente da cidade.

Hoje (1) toda a estrutura de brinquedos infláveis, atividades de minibasquete, minivôlei, pintura de rosto e as demais atrações e brincadeiras que a garotada está acostumada serão realizadas no estacionamento do Zoológico Municipal, a partir das 14 horas até as 18 horas, gratuitamente. 

Veículos e os ônibus do transporte coletivo circularão livremente pela Avenida Brasil para facilitar o deslocamento de quem quer visitar a casinha do Papai Noel, que atende das 14 horas às 23 horas neste domingo; ir às compras, tirar fotos na decoração natalina e curtir a Calçadão todo natalino. Esta noite, a programação cultural a partir das 20 horas na Praça da Catedral terá Dueto de Natal e o Grupo Harmony.

Confira o cronograma descentralizado de dezembro

01/12 - Das 14h às 18 horas - Zoológico Municipal

08/12 - Das 14h às 18 horas - Praça CEU das Artes - Santa Cruz

15/12 - Das 14h às 18 horas - Calçadão do Floresta

22/12  - Das 14h às 18 horas - Centro Esportivo Ciro Nardi

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá