Diversão

Feira do Teatro conta com várias atrações e 18 novos expositores neste domingo

03 ago 2018 às 19:42

Agosto começa com muitas novidades nas atrações domingueiras que caíram no gosto da população. Uma delas é a Feira do Teatro, que é realizada todo domingo das 8 horas às 13 horas e que para este dia 5 terá uma programação que atende a um público bastante eclético e 18 novos expositores que irão se somar aos 40 feirantes já ativos, além de produtos da Festa do Morango.

Colecionadores não podem deixar de conferir a exposição de Fiat 147, Motor Harley-Davidson Cyrcles, e as coleções históricas; haverá ainda carrinhos de controle remoto, futebol de mesa e passeio de trem. O boneco "Zé Gotinha" também participará com equipes que divulgarão o início da campanha nacional de vacinação contra a pólio e o sarampo, a partir de segunda-feira (6).

Outra novidade é a presença do caricaturista Marcos Alberti, de Londrina, que fará caricaturas gratuitamente aos participantes da feira.

A Feira é realizada todos os domingos, das 8 às 13 horas, no estacionamento do Complexo Cultural do Teatro Municipal Sefrin Filho e do Centro Cultural Gilberto Mayer, localizado entre as ruas Rio de Janeiro e Duque de Caxias, Santa Catarina e General Osório.

 Assessoria

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá