Diversão

Show de Eduardo Costa reúne aproximadamente 40 mil pessoas

18 out 2019 às 10:11

O show de abertura da Expo Assis 2019, que teve inicio ontem (17), de Eduardo Costa, reuniu uma grande multidão de pessoas, não só de Assis, mas da região também.

Estima-se cerca de 40 mil pessoas no primeiro dia de evento, o que superou as expectativas, pois o público participou não só do show, mas, nas barracas, brinquedos e conheceram as novidades dos expositores.

A Expo Assis segue até domingo (20), lembrando que todos os shows são gratuitos.

O evento teve a participação de várias autoridades do município, entre elas, o Prefeito João Aparecido Pegoraro e o Deputado Marcel Henrique Micheletto.

Ness sexta-feira (18), a musicalidade ficará por conta do renomado grupo Raça Negra, que cantará sucessos inesquecíveis e que marcaram a carreira da banda.

Já no sábado (19), será a vez da dupla César Menotti & Fabiano soltar a voz com o som forte no ritmo sertanejo. Todos os shows estão previstos para as 23h.

No domingo (20), haverá um belo espetáculo infantil com o Espaço Sou Arte, a partir das 19h.

“Convidamos toda a região para que participe da Expo Assis. Temos certeza que será uma festa inesquecível e que confirmará o nosso município como um dos mais receptivos do estado”, diz o prefeito, João Pegoraro.

A Expo Assis é promovida pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara Municipal, Unebac (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand) e ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand).

“O projeto Expo Assis cresceu e virou destaque em todo o Paraná, a partir do momento que abrimos os portões para que toda a população assista a grandes shows sem pagar nada. A ideia do nosso deputado Marcel Micheletto, quando prefeito, deu tão certo que hoje a nossa festa é uma das maiores do estado, atraindo pessoas de várias regiões”, destaca o prefeito Pegoraro.


Leo Silva - Policial Web

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá