Diversão

Viaturas da Polícia Militar entregam brinquedos a crianças carentes

12 out 2019 às 11:45

Três viaturas do Bope, da Rone e do Choque, todas da Polícia Militar do Paraná, entregaram cerca de 470 brinquedos a crianças carentes de Curitiba e Região Metropolitana. A ação aconteceu durante a manhã deste sábado (12), em comemoração ao Dia das Crianças. Dois lares infantis e diversas vilas periféricas  receberam bonecas, brinquedos e bolas, doados por empresários, policiais e demais membros da sociedade paranaense.

Vera Oliveira é moradora de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e se emocionou com a doação dos brinquedos a seus netos. “Se não fossem os policiais, meus netos não teriam brinquedos, a data passaria em branco. Eles são muito abençoados”, afirmou.

Já Sandra, que vive na Vila Zumbi, em Colombo, revelou a felicidade das crianças da região receber os presentes. “às vezes nós não temos dinheiro para comprar essas coisas e é muito bom que venham essas doações. Os pequenos estão muito felizes”, relatou à reportagem.

O sargento Beckert, do Bope, foi um dos responsáveis pela entrega dos brinquedos à população. Em entrevista da Banda B, ele revelou que a ação só foi possível após a união de diversas pessoas. “Conseguimos patrocínio com empresários, como da comunidade Gracie Barra – Jiu Jitsu, da Bmtech Industrial e de policiais e pessoas da comunidade. Arrecadamos cerca de 470 brinquedos”, revelou.

Emocionado, o sargento analisou a importância de iniciativas como a deste Dia das Crianças. “É uma felicidade enorme conseguir trazer presentes para pessoas carentes. Essa é uma ação que está se repetindo ao mesmo molde da Páscoa”, acrescentou Beckert.



Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá