Diversão

Visita de estudantes durante a ExpoLondrina mistura diversão e aprendizado

10 abr 2018 às 07:41

A tradicional visita de estudantes ao Parque Nem Braga durante a ExpoLondrina mistura diversão e aprendizado. Este ano, a Sociedade Rural espera receber 50 escolas por dia, num total de 20 mil alunos até o fim da feira. 

A chegada já é uma festa. Para eles, visita à ExpoLondrina é evento especial. Aos poucos, a turminha se espalha pelas ruas do Parque Nem Braga. A visita é supervisionada pelos professores e organizada. Pelo menos do ponto de vista de cada grupo em um lugar. 

Fugindo um pouco do tradicional bois e cavalos. Na Fazendinha, um dos locais mais movimentados durante a visita das escolas, o Guilherme queria levar um bicho da seda para casa. 

 Até o fim da ExpoLondrina, entre 15 e 20 mil estudantes devem agitar os espaços. Além de entrarem de graça, tem diversão e muita novidade. Por isso, os aprendizados valem ouro. 

A faixa etária da turma é de quatro anos. Não pense que é cedo para eles entenderem qualquer assunto. Mesmo no que nem é de verdade, olha a realidade vindo à tona. 

Com os pequenos, além da curiosidade, vem o amor de casa. 

Alunos da Apae Londrina também participam da visita ao parque. Eles fizeram todo o percurso acompanhados de uma equipe do tiro de guerra. Uma força para conduzir os cadeirantes. 

(Reportagem: Kathulin Thanan e Andelson Moro)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá