Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em vídeo, Will Smith diz que procurou Chris Rock após tapa e pede desculpas

29/07/22 às 15:51 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Will Smith quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após dar o tapa em Chris Rock durante a cerimônia no Oscar, em março, após um comentário sobre sua mulher, a atriz e apresentadora Jada Pinkett. Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta sexta-feira (29), o ator disse que procurou Rock, mas ele respondeu que não estava preparado para a conversa. 


"Passou um tempo... nos últimos meses, eu pensei muito e trabalhei muito em mim mesmo. Vocês fizeram muitas perguntas justas que eu queria tirar um tempo para responder", disse ele, no início do vídeo. 


"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Falo diretamente a você, Chris. Peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui se estiver pronto para conversar". Smith também pede desculpas à mãe e à família de Chris. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento", desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
CULTURA

25º Festival Kinoarte de Cinema premia vencedores de curtas-metragens

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO

Festival Kinoarte movimenta o fim de semana com sessões de cinema no Villa Rica

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

Entenda a polêmica entre Will Smith e Chris Rock

A noite de premiações do Oscar 2022 no dia 23 de março ficou marcada pelo tapão que Will Smith deu em Chris Rock ao vivo no palco da cerimônia, em Los Angeles. O humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida com a personagem G.I. Jane, interpretada por Demie Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997) - em que ela aparece careca.


Após o desentendimento, Smith foi amparado por amigos como Bradley Cooper e Denzel Washington, que aconselharam o ator a manter calma. Will Smith ganhou a estatueta de melhor ator pelo filme "King Richard" e, em seu discurso, pediu desculpas pela agressão a Rock e revelou o que Denzel disse a ele. 


“Eu sei, para fazer o que fazemos, precisamos dar conta dos abusos. Você precisa aguentar pessoas falando maluquices sobre você. Nessa indústria, você precisa aguentar pessoas te desrespeitando. Você precisa sorrir e fingir que está tudo bem. O Denzel me disse há uns minutos: ‘tome cuidado em seus melhores momentos, é quando o diabo vem atrás de você’”.


Depois, em postagem no Instagram, Will Smith pediu desculpas a Chris Rock. Devido ao seu comportamento, o astro deixou de ser membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e foi banido da premiação por 10 anos. Chris Rock ainda não se manifestou publicamente sobre a polêmica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá