A voz que abriu a porta do pop nos anos 90
A voz que abriu a porta do pop nos anos 90
Apesar de já ter uma trilha sonora estabelecida, o live-action de O Rei Leão também ganhará músicas inéditas interpretadas por Beyoncé e Elton John. A nova trilha sonora contou com a participação de Pharrell Williams como produtor musical.
O britânico Elton John foi responsável pela composição de várias canções do filme de 1994, como a famosa Hakuna Matata e Circle of Life. Para o live-action que estreia em julho deste ano, ele compôs a música Never Too Late.
Após o anúncio da trilha sonora do live-action, o diretor Jon Favreau confirmou que Beyoncé compôs uma canção inédita para o filme. A cantora dá voz à protagonista Nala.
"Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela cantou e escreveu no espírito da produção, com Lebo M., que fez parte disso com Hans Zimmer. Eles estavam colaborando com ela e lhe ajudando a trazer essa nova música a um filme que já tem uma personalidade musical bem estabelecida", disse o diretor, de acordo com informações da revista People. Lebo M. e Hans Zimmer fizeram composições na trilha sonora do filme de 1994.
A voz que abriu a porta do pop nos anos 90
Petição contra especial de Natal do Porta dos Fundos tem 335 mil assinaturas
Beyoncé fala sobre as mudanças em sua vida após sofrer abortos
Supla faz comparação de seu visual com o de Justin Bieber