Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Demi Lovato é nomeada embaixadora para ajudar crianças iraquianas

25/09/17 às 13:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A cantora Demi Lovato foi nomeada embaixadora da Global Citizen durante o festival de música anual da organização realizado nos Estados Unidos no sábado, dia 23. Ela vau atuar em defesa da saúde mental de milhares de crianças deslocadas no Iraque e outras comunidades vulneráveis.

Demi e a Global Citizen financiarão a expansão de um programa piloto do "Save the Children" chamado "Cura e Educação através das Artes". O projeto é destinado aos jovens marcados pela violência que vivem nas áreas iraquianas de Kirkuk e Salah al Din.

"Acabar com o estigma em torno das condições de saúde mental e apoiar as crianças deslocadas para construir resiliência física e mental através da educação e do acesso à justiça não é uma escolha, precisa acontecer e precisa acontecer agora", disse a cantora. Desde 2014, mais de 3 milhões de pessoas no Iraque foram deslocadas devido à guerra e ao conflito.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Demi tem sido uma forte defensora dos problemas de saúde mental depois de compartilhar as próprias lutas com transtornos alimentares, abuso de substâncias e diagnóstico de bipolaridade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá