Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Enganei a todos', diz Fernanda Souza sobre nunca ter cantado em 'Chiquititas'

12/07/18 às 09:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A atriz e apresentadora Fernanda Souza revelou uma curiosidade durante entrevista no Conversa com Bial nesta quarta-feira, 11, que muitos fãs da primeira versão da novela Chiquititas, sucesso do SBT nos anos 1990, não sabiam: as atrizes não cantavam na produção, apenas dublavam as músicas.

"Eu nunca cantei. (Dublava) muito bem. Enganei o país inteiro", disse a apresentadora. "Toda vez que eu falo isso sempre tem que faz um 'ahhhh' e eu respondo 'aí, miga, se você pegasse o encarte do CD ia ler lá quem faziam os vocais e via que não éramos nós'", continuou.

"Era muito difícil achar 20 crianças que cantassem, dançassem e atuassem, então eles escolheram só os dois primeiros e a gente dublou mesmo", disse Fernanda.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Ela também contou de um episódio logo após o fim da novela em que foi contratada para gravar um disco, mesmo com sua mãe avisando a gravadora que ela não cantava nada. "Me chamaram para gravar um CD e eu gravei, não podia recusar aquela graninha. Mobiliei um apartamento inteiro com o dinheiro daquele CD", lembra. "Fui na gravadora e cantei mal. Minha mãe disse: 'avisei (há) três meses que essa menina não canta nada'", brincou a atriz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá