Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Foi milagre. Não bati a cabeça', diz padre Marcelo Rossi após empurrão

15/07/19 às 14:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O Padre Marcelo Rossi falou, em vídeo transmitido em seu canal no YouTube na manhã desta segunda-feira, 15, sobre seu estado de saúde, após ter sido empurrado enquanto celebrava uma missa no último domingo, 14. "Fui salvo. Foi milagre", afirmou.

"Muitos sabem do que aconteceu ontem e eu só posso dizer: obrigado, senhor, e obrigado, mãe olha para a imagem de Maria. Porque ela passou na frente. Não estaria aqui hoje, confesso a vocês", começou o padre, falando sobre o tema.

Em seguida, continuou: "Fui checar depois e, misericórdia, realmente, não há uma explicação. Não tem como me defender, foi só a mãe, mesmo. E, graças a Deus, estou aqui. Deus é demais. Obrigado, Senhor, para te servir, e, mais do que nunca, guerrear, porque a fúria do inimigo, vocês viram... Mas, Deus é maior. Amém."

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Pouco depois, Marcelo Rossi falou sobre seu estado de saúde: "Fui salvo. Foi milagre. Não bati a cabeça. Todos sabem que eu tenho problema na coluna. Não tocou a coluna. Machucou muito a perna, mas, só posso agradecer a Deus. Amém. Estou ótimo."

O padre ainda fez uma brincadeira com a sigla de "boletim de ocorrência", termo usado para registrar uma queixa sobre a agressão na delegacia.

"Ontem eu fiz um B.O.. Padre, que B.O.? Bíblia e oração. Se alguém fizer calúnia contra você, faça o maior B.O.: Bíblia e oração. Esse é o melhor boletim de ocorrência. E onde é a delegacia? Capela. Ao bom entendedor, meia palavra basta", concluiu o sacerdote.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo padre Marcelo Rossi falando sobre o empurrão que sofreu em uma missa:

Clique aqui

O E+ entrou em contato com a assessoria de imprensa do Padre nesta segunda-feira, 15, para saber o resultado de uma "avaliação médica" a qual Marcelo Rossi foi submetido após o ocorrido, e foi informado de que está "tudo certo. Ele fez o programa da rádio hoje normal, tudo sob controle."

"O padre está bem. O ocorrido com ele foi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista, no encerramento do Acampamento PHN. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim", informou também a assessoria, por meio de nota enviada no último domingo, 14.

Logo após a celebração da missa, a TV canção Nova divulgou um vídeo em que o Padre Marcelo Rossi tranquilizava os fãs após ter sido empurrado, afirmando que estava "ótimo", sentindo apenas pequenas dores.

O Padre Marcelo Rossi também voltou a utilizar suas redes sociais normalmente nesta segunda-feira, 15:

Clique aqui

© Copyright 2023 Grupo Tarobá