Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jason Momoa faz a barba pela primeira vez em sete anos

18/04/19 às 12:40 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Jason Momoa não está na última temporada de Game of Thrones, mas aproveitou o clima de despedidas da série para dar adeus à sua barba, que não fazia desde 2012. No vídeo, o ator que deu vida ao personagem Khal Drogo promove o uso de alumínios recicláveis como alternativa ao plástico.

"Adeus Drogo, Aquaman, Declan, Baba! Estou raspando essa fera, é hora de mudar. Uma mudança para o melhor... Para os meus filhos, seus filhos, para o mundo. Vamos fazer uma mudança positiva para a saúde do nosso planeta. Vamos limpar nossos oceanos e nossas terras. Junte-se a mim nessa jornada. Vamos mudar para um alumínio reciclável. Água em latas, não em plástico", diz a descrição do vídeo, publicado no canal do YouTube de Momoa.

Nas imagens, o ator está no meio do deserto e usa um barbeador elétrico para tirar a barba que deixou por sete anos. Um outro homem junta-se a ele e também adere ao novo visual.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

A campanha tem o objetivo de difundir o uso de alumínios recicláveis, principalmente em embalagens de água, para reduzir a produção de garrafas plásticas. De acordo com pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o tempo de decomposição da garrafa plástica é de 400 anos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá