Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jonas Brothers planejam retorno seis anos após separação, diz site

20/02/19 às 15:10 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Parece que os fãs de Jonas Brothers têm muito a comemorar. De acordo com o Us Weekly, a banda formada pelos irmãos Joe, Nick e Kevin está planejando um retorno épico seis anos após a separação. Fontes disseram que a banda deve mudar de nome, abandonando o "Brothers" e permanecendo apenas como "Jonas".

A informação também foi destaque no jornal britânico The Sun, que acrescentou que os irmãos foram a Londres acertar os detalhes do retorno e planejar o lançamento de uma nova música, assim como um documentário.

O grupo anunciou a separação em outubro de 2013. Joe Jonas seguiu na carreira musical e em 2015 criou a banda DNCE, ao lado de outros três artistas. Atualmente está noivo de Sophie Turner, atriz de Game of Thrones. Nick Jonas também fez trabalhos na música e estrelou filmes, como Jumanji: Bem Vindo à Selva. Em dezembro de 2018, casou-se com a atriz indiana Priyanka Chopra. Pouco tempo após o término da banda, Kevin Jonas tornou-se pai quando Danielle Deleasa, sua esposa, deu à luz sua primeira filha. Atualmente, é pai de duas meninas.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Até o momento, nenhum dos irmãos confirmou a informação ou se pronunciou a respeito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá