Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Katy Perry afirma que sofreu depressão após recepção negativa do seu álbum

18/07/18 às 13:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Em entrevista para a revista Vogue Australia, a cantora norte-americana Katy Perry afirmou que sofreu episódios de depressão por conta da recepção ruim que seu álbum, Witness, lançado em junho de 2017, teve com a crítica especializada e parte do público. Segundo a cantora, ela esperou muito da opinião pública e acabou se decepcionando.

"Eu tive episódios depressivos e fiquei com o coração partido no ano passado porque, sem saber, acabei me apoiando demais na opinião pública e eles não reagiram da forma que eu esperava, o que acabou me decepcionando", disse a cantora.

"Música é minha paixão e acho que foi uma forma de o universo me dizer 'ok, você fala tudo isso sobre amor próprio e autenticidade, mas nós vamos fazer outro teste com você e tirar seu chão. Então vamos ver o quanto você se ama mesmo'", continuou Katy à revista.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Ela finalizou a entrevista ressaltando que hoje já está muito melhor e que todo o processo fez com que ela enxergasse a si mesma e a música que produz de uma maneira diferente.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá