Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Kendall Jenner diz que estava bêbada ao fazer tatuagem nos lábios

15/03/18 às 17:50 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Se você sempre procurou entender os motivos que teriam levado Kendall Jenner a tatuar a onomatopeia de um miado na parte interna de seu lábio esquerdo, suas dúvidas chegaram ao fim.

Em entrevista a Ellen DeGeneres no programa The Ellen DeGeneres Show, a socialite revelou que a tatuagem não possui nenhum significado importante. Na verdade, ela disse que estava bêbada quando a fez.

"Eu estava bêbada! Eu não estava pensando claramente. Foi literalmente a primeira coisa que veio à minha cabeça. Sei lá, acho que foi um pensamento de bêbada", contou Kendall.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

Ellen ficou curiosa para saber se o procedimento doeu, mas ela negou, alegando que suas tatuagens próximas aos ossos doeram mais. Para isso, mostrou uma tatuagem branca em formato de coração que possui em um dos dedos.

A apresentadora disse que quase não dava para enxergar o desenho e ela disse que essa era a intenção. "Minha primeira tatuagem foi um ponto branco no dedo que também não dá para ver. Eu só fiz porque queria saber qual era a sensação de fazer uma tatuagem", contou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá