Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Macaulay Culkin relembra amizade com Michael Jackson: 'Era tão normal'

16/01/19 às 16:15 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O ator Macaulay Culkin defendeu novamente sua amizade com o cantor Michael Jackson, que morreu em julho de 2009 após uma overdose de medicamentos. O ator participou do podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, na terça-feira, 15, e explicou como surgiu sua amizade com o 'Rei do Pop'.

"Ele se aproximou de mim porque várias coisas grandes estavam acontecendo comigo rapidamente. E eu acho que sim, ele se identificava com isso. No fim do dia, é fácil dizer que era 'estranha' ou qualquer coisa, mas não era, porque fazia sentido. Nós éramos amigos. É uma das minhas amizades que as pessoas mais perguntam, só porque ele era a pessoa mais famosa do mundo", explicou o protagonista de Esqueceram de Mim.

A diferença de idade entre os dois chama atenção: na época, Culkin tinha 10 anos e Michael tinha 32.

Leia mais:

Imagem de destaque

Youtuber Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Imagem de destaque

Programa Guest visita casa do youtuber Renato Garcia

Imagem de destaque

Laudo da Polícia Civil indica acidente na morte de MC Kevin

Imagem de destaque

Polícia investiga morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro

"Para mim, era tão normal e não mundano. Eu sei que é algo grande para todo mundo, mas era uma amizade normal. Eu não ligava para pessoas famosas. Então, quando o conheci pela primeira vez, pensei: 'Ok, legal. Você é apenas aquele cara. Ah, aquela cara que canta músicas? Legal. Eu canto músicas na escola'", relembrou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá